Personagem volta dos mortos para destruir Antônio em Terra e Paixão

Saiba como será o desfecho do vilão na novela das nove da Globo

Whatsapp

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) arrancará um personagem do mundo dos mortos para ferrar a vida de Antônio (Tony Ramos). Testemunha de crime, o mocinho será determinante para causar a prisão do vilão.

Tony Ramos e Gloria Pires em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Depois de renegar o pai após discordar novamente das maldades dele, o rapaz partirá com tudo para cima de Antônio na tentativa de salvar a vida de Aline (Barbara Reis), que estará em perigo.

Para isso, Caio trará à tona um crime esquecido que fará o fazendeiro se tornar alvo de investigação de Marino (Leandro Lima), que conseguirá colocá-lo atrás das grades na novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decisão inesperada surpreende

Barbara Reis como Aline em Terra e Paixão
Barbara Reis como Aline em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Tudo começará depois que Aline for sequestrada a mando de Antônio, que ordenará que seus capangas capturarem a rival após o parto dos gêmeos – a esta altura, ela já estará sendo perseguida a bastante tempo.

Leia mais

Sem ver outra saída, Caio tomará coragem para agir contra o pai, de acordo com informações do site Notícias da TV. Ele irá até a aldeia, onde irá pedir a bênção de Jurecê (Daniel Munduruku) para ir à delegacia denunciar o vilão.

“Agora eu preciso ter coragem pra fazer uma coisa que eu tinha que ter feito há muito tempo. Eu tenho que denunciar meu pai. Tenho que ir fundo nas sujeiras que eu sei sobre ele”, dirá ele ao pajé.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio entrega o pai à polícia

Cauã Reymond como Caio em Terra e Paixão
Cauã Reymond como Caio em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A esta altura, Antônio terá como objetivo roubar os filhos da mocinha para sumir com eles do mapa e evitar que eles sejam um estorvo em sua vida, herdando parte de sua fortuna. Diante dessas atitudes do fazendeiro, Caio não verá outra saída para salvar Aline a não ser deter o pai antes que ele consiga destruir sua família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz vai aparecer na delegacia disposto a contar tudo o que sabe. Marino avisará que após o depoimento dele, abrirá um inquérito para apurar as acusações e afirmará que existirá uma grande possibilidade de Antônio acabar preso.

“Há uma grande chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez”, informará o delegado.

Ítalo Martins e Barbara Reis em Terra e Paixão
Ítalo Martins, Matheus Assis e Barbara Reis em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Caio, então, vai tirar um morto da cova para afundar Antônio e impedir que ele cometa outras maldades. O rapaz relará que presenciou a morte de Samuel (Ítalo Martins) e que Ramiro (Amaury Lorenzo) atirou no marido de Aline por ordem do fazendeiro.

“Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro quem atirou no Samuel! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!”, revelará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio é preso

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Após a acusação, o vilão entrará na mira da polícia e passará a ser alvo de investigação. Ramiro será peça-chave, já que também testemunhará contra o patrão depois de quase morrer a mando dele.

Diante dos depoimentos, Marino conseguirá colocar Antônio na prisão. O fazendeiro será fichado e mandado para um presídio. A sequência marcará os últimos capítulos de Terra e Paixão, que vão ao ar em janeiro.

Na sequência, a novela de Walcyr Carrasco deixará a vaga para Renascer, obra adaptada por Bruno Luperi que contará com nomes como Marcos Palmeira, Vladimir Brichta, Matheus Nachtergaele, Maria Fernanda Cândido, Juliana Paes, Ana Cecília Costa, entre outros.

Whatsapp


Leia também