Gilda (Mariana Ximenes) cantou vitória nos capítulos recentes de Amor Perfeito, novela das seis da Globo. A vilã se livrou de Lucília (Kênia Bárbara), após esta descobrir a verdade sobre a morte de Leonel (Paulo Gorgulho) – cuja culpa recaiu sobre Marê (Camila Queiroz).

Amor Perfeito - Kênia Bárbara
Kênia Bárbara como Lucília em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

O que Gilda não imagina é que Leonel está vivo! Após o tiro que levou da própria esposa, o empresário perdeu a memória. Longe de tudo e de todos, ele retorna na reta final da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, movimentando os últimos capítulos.

[anuncio_1]

Mais vivo do que nunca!

Amor Perfeito - Paulo Gorgulho
Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito (João Miguel Júnior / Globo)

De acordo com o portal Notícias da TV, a volta de Leonel está prevista para o dia 17 de agosto. Na ocasião, ele aparecerá sob os cuidados da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux).

Por causa das marcas da tentativa de assassinato, o pai de Marê surgirá com uma máscara cobrindo o rosto. Ele não demonstrará movimentos com o corpo.

A moça que trabalhava no hospital de Águas de São Jacinto quando Leonel deu entrada, baleado, foi quem o salvou e respondeu pelos cuidados durante todo o tempo em que ele foi dado como morto.

Leonel reaparece em Amor Perfeito

Daniel Rangel - Amor Perfeito
Daniel Rangel como Júlio em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Júlio (Daniel Rangel) vai atrás da profissional de saúde em busca de informações que possam incriminar Gilda.

“Como foram os últimos momentos dele? Antes de morrer, ele chegou a recobrar a consciência? Ele disse alguma coisa sobre quem atirou nele?”, indagará o advogado.

Mesmo sabendo de toda a história, já que o paciente deu detalhes do episódio, Hermínia mentirá. Em seguida, ela entra no quarto onde o proprietário do Grande Hotel Budapeste está e promete que ninguém lhe fará mal.

Leia também: Durou pouco: prática adotada pela Globo foi condenada por Galvão Bueno

[anuncio_3]

Obsessão

Amor Perfeito - Camila Queiroz, Mariana Ximenes e Paulo Gorgulho
Camila Queiroz (Marê), Paulo Gorgulho (Leonel) e Mariana Ximenes (Gilda) em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Ocorre que a enfermeira desenvolveu uma paixão doentia pelo empresário. Ela evita que ele “ressurja” como forma de mantê-lo sempre por perto.

“Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjou sua morte. Hermínia, que tinha uma paixão obsessiva por Leonel, tratou de levá-lo para bem longe de São Jacinto e da ameaça de Gilda e Gaspar [Thiago Lacerda]”, relata a sinopse do folhetim, divulgada pelo NTV.

Amor Perfeito sairá de cena em setembro, dando lugar ao remake de Elas Por Elas, sucesso concebido por Cassiano Gabus Mendes em 1982. Alessandro Marson e Thereza Falcão respondem pela atualização.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor