Personagem usa arma secreta para destruir rival em Elas por Elas

Uma briga familiar da novela das seis da Globo terá uma reviravolta surpreendente

Whatsapp

As coisas vão complicar para o lado de Helena (Isabel Teixeira) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Depois de armar contra Jonas (Mateus Solano), ela se estrepará quando ele encontrar uma brecha na armação da ex-esposa.

Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

No folhetim das seis da Globo, a ricaça vem travando uma guerra com o ex-marido desde que ele decidiu pedir a separação para viver seu romance com Adriana (Thalita Carauta). Vingativa, ela não lhe deu mais nenhum minuto de paz.

Para deixar Jonas na pior, a vilã resolveu jogar sujo no processo de divórcio com a ajuda de Roberto (Cassio Gabus Mendes) e colocou até mesmo o filho contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Armação e briga de família

Isabel Teixeira e Thalita Carauta em Elas por Elas
Isabel Teixeira e Thalita Carauta em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Para sujar a imagem do ex no processo de separação, Helena o acusou de vender um apartamento e desviar o dinheiro do negócio para uma conta pessoal para não entrar na partilha de bens.

Leia mais

A megera usou o suposto crime cometido por Jonas para prejudicá-lo no tribunal e colocar Giovanni (Filipe Bragança) contra ele. Arrasado, o namorado de Adriana chegou a questionar se o filho desconfia dele.

A conversa, no entanto, acabou em briga de família. Até mesmo Helena se mete no meio da confusão e Giovanni pede para o que pai deixe a empresa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A arma de Jonas contra Helena em Elas por Elas

Mateus Solano como Jonas em Elas por Elas
Mateus Solano como Jonas em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Vítima da armação, Jonas ficou indignado com a acusação injusta e está em busca de algo que prove sua inocência. Enquanto isso, a vilã está se sentindo vitoriosa após seu plano dar certo.

Nos próximos capítulos, Roberto explicará para Helena que eles não correm risco de serem desmascarados, a não ser que o ex-marido dela tenha um álibi para provar que não fez a transação bancária.

E o problema será justamente esse: ele conseguirá uma prova. Jonas se recordará do que aconteceu no momento em que a ex-mulher alega que ele desviou o dinheiro e contará para Adriana.

Ele explicará que estava usando o celular justamente no mesmo momento em que Helena alega que transação bancária foi feita na conta dele na Heláne. Isso provará sua inocência, já que ele não poderia fazer duas coisas no mesmo horário.

Adriana irá comemorar com Jonas por ele ter conseguido encontrar um álibi para derrubar a mentira de Helena e comprovar que tudo não passou de uma farsa para prejudicá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jonas vira o jogo

Filipe Bragança em Elas por Elas
Filipe Bragança em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

A informação logo chegará até Giovanni, que terá uma conversa com o pai e mudará de atitude em Elas por Elas. Ele pedirá desculpas a Jonas por ter desconfiado dele e concluirá que a mãe mentiu.

Depois de se acertar com o pai, o rapaz questionará Helena se foi ela mesma quem vendeu o apartamento e depositou o dinheiro na conta de Jonas com o objetivo de incriminá-lo. A vilã negará, mas não conseguirá convencer o filho.

Whatsapp


Leia também