Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) sempre foi um rapaz boa-praça. O advogado mantém uma ótima relação com a mãe, Verônica (Ana Cecília Costa), e foi praticamente um anjo da guarda na vida de Marê (Camila Queiroz), ajudando-a em diversas situações.

Camila Queiroz, Daniel Rangel e Diogo Almeida
Diogo Almeida, Camila Queiroz e Daniel Rangel, protagonistas de Amor Perfeito (Daniel Pinheiro / AgNews)

No entanto, os dias de “bonzinho” de Julio estão contados. O rapaz já vem botando as manguinhas de fora e, em breve, terá uma virada radical, quando ficará revoltado.

[anuncio_1]

Amor platônico

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Desde a infância, Julio é apaixonado por Marê. No entanto, ela sempre o viu como um bom amigo. Por isso, o rapaz acabou abafando seu sentimento, levando adiante apenas sua amizade com a administradora. Ele, inclusive, começou a namorar Sônia (Bárbara Sut).

No entanto, tem ficado cada vez mais difícil segurar a paixão. Tanto que, recentemente, Julio aproveitou um momento em que Marê sofria pela ausência de Marcelino (Levi Asaf) para tentar uma aproximação. O rapaz tentou tascar um beijo na moça, que ficou assustada com a atitude inesperada.

Após o acontecido, Marê pediu ao amigo que se afastasse dela. A partir daí, a amizade entre eles ficará abalada por um bom tempo. Tanto que a mocinha decide deixar a casa de Verônica, onde estava vivendo.

Revolta

Amor Perfeito - Ana Cecília Costa e Daniel Rangel
Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

Mas a maior mudança na vida de Julio vai acontecer quando ele descobrir a verdade sobre sua origem. Na reta final de Amor Perfeito, ele finalmente vai ficar sabendo que seu pai é Anselmo (Paulo Betti).

“A hora da revelação vai ser uma decepção dupla. Acho que pode ser um ponto interessante para o personagem, porque ele é muito bom, um cara íntegro, mas quando descobrir tudo isso, vai ficar decepcionado. Aí talvez venha à tona um outro lado, um Julio mais revoltado, que a gente ainda não viu ao longo da trama”, disse Daniel Rangel, em entrevista ao Notícias da TV.

Ao portal, o ator adiantou que Julio mudará da água para o vinho. Ele ficará decepcionado com a mãe, que mentiu para o filho a vida toda, e romperá com ela. O advogado também fará questão de devolver todo o dinheiro que o prefeito de Águas de São Jacinto colocou em sua criação e educação.

Leia também: Tragédia afastou narrador que tomou lugar de Galvão Bueno na Globo

[anuncio_3]

Um novo Julio

Daniel Rangel e Gabriel Contente - Malhação
Daniel Rangel (Alex) e Gabriel Contente (Kavaco) em Malhação – Vidas Brasileiras (Reprodução / Instagram)

Ainda na mesma conversa com o Notícias da TV, Daniel Rangel explicou que a descoberta será um momento de ruptura para Julio.

“A relação com a mãe é muito bonita. Acho que ele é tão íntegro assim por causa da criação dela. Por isso, ele ficará tão mal com a descoberta de que ela mentiu para ele a vida toda”, explicou o ator.

Julio, um dos protagonistas de Amor Perfeito, é o maior personagem que Daniel Rangel já viveu numa novela. O ator estreou no gênero em pontas em Totalmente Demais (2015) e Êta Mundo Bom! (2016). Já em Novo Mundo (2017), teve uma participação um pouco maior como Dom Miguel. Rangel se destacou também em Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e Salve-se quem Puder (2020), e atuou ainda em Eu, a Vó e a Boi (2019) e O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu (2022).

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor