O jeito inconsequente de Kate (Clara Moneke) só lhe trouxe problemas. Encantada com Theo (Emilio Dantas), a jovem ignorou os conselhos da mãe e se jogou de cabeça na relação com o vilão. Mas acabou se dando mal.

Vai na Fé

Nos mais recentes capítulos de Vai na Fé, Kate mergulhou numa tristeza sem fim. Abalada com o que aconteceu, “Katelícia” tem passado os dias amuada, sem grandes perspectivas na vida.

Mas isso vai mudar. Nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman, a jovem espevitada vai sacudir a poeira e dar a volta por cima. Em sua nova jornada, ela até terá a ajuda de uma pessoa surpreendente.

[anuncio_1]

Novo rumo

Vai na Fé

Bruna (Carla Cristina Cardoso) já deu a letra: não aguenta mais ver Kate em casa sem fazer nada. A vendedora de quentinhas avisou a filha que ela precisa se mexer e encontrar um emprego o mais rápido possível.

A jovem, então, decide seguir os conselhos da mãe. Sem mais coragem para sentir pena de si mesma, Kate resolve se dedicar a um novo negócio. De acordo com o jornal Extra, ela muda o visual e começa a vender sanduíches no Icaes.

Mas, no primeiro dia de trabalho, Kate terá uma surpresa desagradável. Ao oferecer um sanduíche para Rafa (Caio Manhente), Katelícia é abordada por um segurança, que questiona sua presença ali. Ela tenta convencê-lo que é uma aluna do Icaes, mas o homem não engole.

Ajuda

Caio Manhente e Clara Moneke) - Vai na Fé
Divulgação / Globo

No entanto, Rafa simpatiza com a jovem e decide ajudá-la. O rapaz confirma que Kate é estudante do Icaes, fazendo o segurança se retirar. Com isso, os dois jovens começam a conversar e logo se aproximam um do outro.

Depois, Kate ficará muito surpresa ao descobrir que Rafa é justamente o filho de Theo. Ela fica ainda mais interessada no jovem. Será que vai pintar um novo romance para Katelícia, e justamente com o filho de seu ex-amante?

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor