Os dias de liberdade – e quem sabe até de vida – de Gilda estão acabando. Um personagem dado como morto no início de Amor Perfeito, novela das seis da Globo, está prestes a voltar para sacramentar o fim da vilã.

Mariana Ximenes em Amor Perfeito
Mariana Ximenes em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Um dos momentos mais aguardados da trama vai ao ar em breve. Marê (Camila Queiroz) finalmente vai descobrir que seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), está vivo.

Mas, se por um lado a revelação vai levar alegria e esperança para a mocinha, por outro vai deixá-la apreensiva.

[anuncio_1]

Como Marê vai encontrar Leonel?

Paulo Gorgulho em Amor Perfeito
Paulo Gorgulho em Amor Perfeito (João Miguel Junior / Globo)

A grande descoberta acontecerá quando a mocinha for chamada à irmandade, local onde o empresário estará hospedado. Porém, a alegria inicial vai durar pouco.

Ao rever o pai, Maria Elisa não constatará apenas que Leonel está fisicamente diferente, ela vai perceber que ele perdeu a memória.

Sem reconhecer a própria filha, o ex-defunto irá gritar com Marê quando ela correr ao seu encontro, tentando abraçá-lo.

Desde o fatídico tiro, Leonel vivia sob os cuidados da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). Porém, quando a mulher falecer, seu sobrinho, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower) levará o empresário à residência dos clérigos.

Lá, Leonel terá a sua identidade preservada e os freis tentarão ajudá-lo a recuperar a memória.

O reencontro

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

De acordo com Anna Luiza Santiago, do O Globo, será Severo (Babu Santana) quem receberá o ricaço na residência e mandará chamar Marê para o encontro.

Leia também: Deu ruim: Globo causou confusão ao colocar microfone escondido em juiz

“Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!”, gritará logo ao vê-lo e correndo para o abraço.

“Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, gritará Leonel sem reconhecer a filha, segundo o Notícias da TV.

[anuncio_3]

Problema para Marê

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

E a desilusão da mãe de Marcelino (Levi Asaf) não vai parar por aí. Leonel, por não estar lúcido e não recordar bem o dia do atentado, vai acabar levando outro problema para a filha.

Isso porque, segundo o NTV, a mocinha será inocentada do homicídio, mas outra acusação será feita contra ela. Com outro processo sendo aberto na Justiça, Marê será acusada de tentativa de homicídio com lesão corporal grave.

Escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito entrou na reta final. A trama de época irá ao ar até o dia 22 de setembro, quando será finalizada para ceder o espaço ao remake de Ela Por Elas.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.