Personagem surpreende e muda de lado na reta final de Vai na Fé
28/06/2023 às 10h17

A Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé é a prova de que personagens cômicos também podem viver dramas. Nos próximos capítulos da novela das sete, a moça não terá paz e viverá forte emoções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, ela será procurada por Lumiar (Carolina Dieckmann). Através dela, a advogada finalmente começará a mudar de opinião sobre Theo (Emilio Dantas). O destino, porém, reserva surpresas para a jovem.
A mais triste delas envolverá Rafa (Caio Manhente), que vai se aproximar do pai e rechaçar a namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olhos bem abertos

Carolina Dieckmann como Lumiar em Vai na Fé (Reprodução / Globo)
Após falar com Orfeu (Jonathan Haagensen) e duvidar das palavras do criminoso sobre Theo, Lumiar será orientada a procurar Kate.
Ela acata o pedido de Orfeu e ouve da garota todos os detalhes sobre os abusos e maus-tratos que sofreu durante o tempo em que foi amante do empresário.
LEIA TAMBÉM:
● Primeira Odete Roitman levou mágoa com a Globo para o túmulo: “Nunca me deu importância”
● Novela que terminava há 12 anos provou que nem todo remake dá certo
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
Lumiar vai cair na real quando Kate relatar que Theo desejava fazer dela uma nova Sol (Sheron Menezzes).
Confissão

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé (Reprodução / Globo)
Aproveitando o embalo, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) decide, enfim, jogar limpo com Rafa e contar sobre o seu envolvimento com o pai dele. Antes que ela fale, Rafa a envolve e os dois tem um noite de amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do momento mágico, Kate e Rafa têm uma conversa franca sobre o passado dela. Abalado, ele manda a namorada embora do apartamento em que vive com Clara (Regiane Alves) e sai à procura de Theo.
Diante dos questionamentos do fotógrafo, o safado trata de embebedá-lo e fazer com que ele se coloque contra a namorada.
Reta final de Vai na Fé

Caio Manhente (Rafa) e Clara Moneke (Kate) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)
Induzido por Theo, Rafa liga para Kate e escorraça com a jovem. A situação acaba por comprometer mais ainda o abusador.
Ela decide depor contra Theo nos tribunais. E, para sua tristeza, vê o bandido chegar altivo ao julgamento, amparado justamente por Rafa.
Tais cenas estão previstas para a próxima semana, a partir do capítulo de segunda-feira (3). Vai na Fé chega ao fim em agosto.