Com pouco menos de um mês para terminar, Travessia parece que finalmente encontrou um tom e apresenta uma significativa melhora do que foi mostrado ao longo dos seus seis meses de exibição no horário nobre da Globo.

Grazi Massafera
Reprodução / Globo

Um desses acertos, obviamente, é o retorno de Débora. A personagem defendida por Grazi Massafera (foto acima) fez uma breve participação nos primeiros capítulos da trama de Gloria Perez.

[anuncio_1]

Reaparição importante

Grazi Massafera - Travessia
Reprodução / Globo

O público já pode comemorar o retorno da atriz, mesmo que não seja da forma esperada. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Grazi foi chamada para voltar aos Estúdios Globo para gravar novas sequências na última semana deste mês.

A atriz fará uma cena importante para o desfecho da trama, que vai dar lugar à Terra e Paixão em maio. Tudo indica que será mais um flashback esclarecedor, afinal, Débora morreu no primeiro capítulo da trama, após sofrer um grave acidente de carro.

Débora, a verdadeira mãe de Chiara (Jade Picon), apareceu em outras ocasiões no mesmo recurso e agora voltará em um momento bem propício, já que a influenciadora está determinada a descobrir a verdadeira identidade de sua genitora e o seu paradeiro.

Promessa antiga

Gloria Perez
Reprodução / HBO

Em outubro do ano passado, Gloria Perez (foto acima) chegou a comentar sobre uma possível volta da personagem. Na época, havia grande repercussão sobre o desempenho brilhante de Grazi Massafera e inúmeros pedidos do público para que a personagem retornasse viva, mas a autora se limitou a garantir apenas novas cenas de flashback, nas quais a atriz só apareceu nos primeiros meses.

“A Grazi protagonizou o primeiro capítulo. Flashback vai ter muito! Vocês não viram a força que essa mulher tem? Ela conduz a história, separa dois amigos”, afirmou a novelista em participação ao podcast Novela das Nove, do Gshow.

“Se ela vai voltar, quem sabe? Novela é uma obra aberta”, despistou sobre o destino de Débora.

Porém, quando se trata da autora, podemos esperar qualquer coisa. Não seria uma surpresa que, mesmo que incoerente, a personagem ressurgisse viva para reencontrar sua filha criada por Guerra (Humberto Martins).

Compartilhar.