Marê (Camila Queiroz) ficará encurralada em um novo julgamento em Amor Perfeito. Acusada de matar o próprio pai, a mocinha terá uma reviravolta inesperada no caso da morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem ficará desesperada ao voltar para o banco dos réus na novela das seis da Globo e verá sua situação se complicar ainda mais após Gilda (Mariana Ximenes) agir contra as testemunhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas fora de circulação
Disposta a testemunhar a favor de Marê, Catarina (Cristiane Amorim) desaparecerá nos próximos capítulos. A mulher ficará desesperada após as ameaças de Gaspar (Thiago Lacerda), que foi convencido por Gilda a interceder, e sumirá do mapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Já Benedita (Geovanna Zampenini), esposa de Ronaldo (Breno Di Filipo), acertará para testemunhar a favor da mocinha. No entanto, ela mudará de lado em cima da hora e incriminará a jovem em troca do dinheiro de Gilda, assim como o marido fez no passado.
Leia também: Astro abre o jogo sobre cabeçada em colega da Globo: “Trairagem”
Reviravolta salva Marê
O personagem que vai, de fato, salvar a pele de Marê, ainda nem apareceu em Amor Perfeito – ou melhor, ainda não retornou.
Isso porque a reviravolta na vida de Marê só acontecerá quando Leonel ressurgir vivo e aparecer para todos, segundo informações do site Observatório da TV. Júlio (Daniel Rangel), então, planejará os próximos passos para salvá-la de ir para a cadeia.
“Agora que o seo Leonel tá vivo… Eu acho que sei de um jeito para gente virar esse jogo, sem você passar por tudo isso de novo, Marê…Temos as provas contra a Gilda! Em vez de procurar te defender, eu vou atacar a verdadeira criminosa, entende? Vou mostrar pro júri quem é a verdadeira Gilda Rubião!”, explicará o advogado.
Plano contra Gilda
Para inocentar a mocinha, Júlio pensará em um jeito de incriminar Gilda.
“Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly. Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá”, dirá ele.
As cenas vão ao ar na reta final de Amor Perfeito, que termina no dia 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas.