Um dos vilões de No Rancho Fundo, Ariosto (Eduardo Moscovis) já fez mal a muita gente na trama, incluindo o próprio filho, Artur (Tulio Starling).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a reta final da trama de Mário Teixeira indica que o personagem pode se redimir no final, ao contrário de Marcelo Gouveia (José Loreto), que deverá ser duramente castigado. Ou será um alarme falso?
Tombo e acusação
Nesta semana, Ariosto vai levar um tombo ao descobrir que Primo Cícero (Haroldo Guimarães) decidiu revogar a procuração que o permitia explorar a Gruta Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) vai descobrir que seus investimentos foram roubados e Artur decidirá confrontar o pai, que vai negar e passar mal.
Confronto com Artur
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Marcelo dirá a Artur que o pai foi o mandante do sequestro, o que causará o rompimento das relações entre os dois.
Ariosto sofrerá muito após a briga e pedirá ajuda de Quinota, em vão.
Redenção?
Um personagem que chegou recentemente, Elias (André Luiz Frambach), é filho biológico de Ariosto e poderá ser a chave para uma possível redenção do vilão.
Surpreendentemente, Ariosto vai desmantelar o plano de Deodora contra Primo Cícero.
Para completar, Elias vai entregar a Ariosto uma caixa com dinamite. Resta saber o que o personagem vai fazer com esse material explosivo na última semana da trama.
Vai salvar a vida de Artur de alguma forma, já que ele estará sob a mira de Marcelo? Vai tirar a própria vida e levar os demais vilões junto?
Resta esperar os próximos capítulos para descobrir.