Personagem mais sinistro salva a vida de Tião Galinha em Renascer
17/11/2024 às 14h15

O tão desejado cramulhãozinho será o responsável pela prisão de Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer. No entanto, também será ele que ajudará a libertar o peão da cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama assinada por Bruno Luperi, o matuto ficou sem conseguir se conter de felicidade quando José Inocêncio (Marcos Palmeira) lhe deu o seu diabinho engarrafado a troco de nada.
Só que isso custará caro a Tião nos próximos capítulos, já que ele sofrerá uma grave acusação. O cramulhãozinho, porém, também aparecerá como a solução do problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tião Galinha é preso
Tudo começará após a investigação do atentado contra Egídio (Vladimir Brichta). O peão se tornará um dos suspeitos de ter atirado no coronel e será pressionado pelo delegado, que estranhará.
Nórcia (Edmilson Barros) vai cismar que o diabinho teria sido um pagamento de José Inocêncio para Tião matar Egídio. Ele negará, dizendo que foi um presente, mas será levado pelos policiais mesmo assim.
LEIA TAMBÉM:
● Saiba quem viveu Marisa na primeira versão de Vale Tudo
● Saiba quem viveu Salvador na primeira versão de Vale Tudo
● Saiba quem viveu Rubinho na primeira versão de Vale Tudo
Em seguida, o marido de Joana (Alice Carvalho) será jogado na prisão, onde permanecerá até Inocêncio ficar sabendo do ocorrido.
Kika liberta Tião da prisão em Renascer

Alice Carvalho e Irandhir Santos em Renascer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero que você vá lá, Kika, mais José Bento, tirá aquele infeliz dali!”, dirá ele.
Na sequência, Bento irá até a delegacia junto com a ex-namorada e a apresentará ao delegado, explicando que eles desejam falar sobre a prisão de Tião. Nórcia, então, responderá que José Inocêncio tem que se explicar.
“Quem deve prestar os devidos esclarecimentos aqui é o senhor, delegado! O senhor poderia começar explicando como sêo Sebastião passou de investigado a réu sem ter sido submetido ao devido processo legal?”, indagará a advogada.
O delegado vai tentar se explicar dizendo que não foi exatamente uma prisão e afirmará que o diabinho comprova que existe uma ligação entre Inocêncio e o peão.
Nórcia até tentará dispensar os dois, mas será surpreendido por Kika, que o acusará de abuso de autoridade e intolerância religiosa.
“E se fosse a imagem de um santo? O senhor teria trazido Sebastião até aqui? Sim, porque, assim como o senhor José Inocêncio deu o capetinha de presente a ele, poderia ter dado uma imagem de Nossa Senhora. Me parece que o senhor armou esse escarcéu porque Tião manifestou uma fé com a qual o senhor não comunga!”, soltará ela.
Com a ajuda da advogada, o marido de Joana finalmente será libertado.
Trama inédita de Tião
A partir daí, se iniciará uma trama inédita de Tião no remake de Renascer, já que na primeira versão o personagem interpretado por Osmar Prado se matou na cadeia após tamanho desgosto.