Surpresa: personagem larga tudo e vai para convento em Terra e Paixão

Decidida a mudar de vida, personagem vai tomar decisão drástica na novela das nove da Globo

Whatsapp

Uma reviravolta mexerá com a vida de Aline (Barbara Reis) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ela decidirá largar tudo para trás e acabará em um convento na novela das nove da Globo.

Lucinda (Débora Falabella) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Um tanto apagada na história, a mocinha verá sua vida ganhar novos desdobramentos após a morte de Agatha (Eliane Giardini). A partir daí, Antônio La Selva (Tony Ramos) retorna à ativa depois de passar por uma fase difícil nas mãos da mulher má.

Ele voltará a atormentar a viúva na disputa pelas valiosas e cobiçadas terras dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O recomeço da guerra

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Em cenas exibidas na semana passada, Antônio se recuperou após passar um tempo internado no hospital. O fazendeiro voltou ao normal e decidiu até dar um jantar para celebrar os novos tempos.

Leia mais

O retorno do vilão à ativa deixou Aline preocupada. Durante conversa com Caio (Cauã Reymond), ela disse que a guerra contra Antônio vai recomeçar, assim como era antes mesmo de Agatha aparecer.

A preocupação da viúva será ainda maior do que antes por conta do filho que espera após engravidar de Caio. Ela teme que o rival faça algo que deixe a vida da criança em risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta e decisão surpresa em Terra e Paixão

Bárbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Bárbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão

Uma descoberta deixará Aline ainda mais atormentada. No capítulo de terça (12), ela ficará sabendo que, na verdade, não está grávida apenas de um filho, mas sim de dois. Por causa da gravidez de gêmeos, a mocinha precisará ter cuidados redobrados durante o período de gestação.

Após a revelação, a viúva ficará preocupada em se proteger das várias ameaças de Antônio e decidirá fugir de Nova Primavera. Ela terá uma conversa com Caio e explicará que irá passar um tempo fora da cidade para não correr riscos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fuga de Aline

Barbara Reis em Terra e Paixão
Barbara Reis em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Assim que souber da decisão de Aline, Rodrigo (Maicon Rodrigues) tentará ajudá-la em seu plano de ficar longe de Nova Primavera e irá arranjar um lugar para ela ficar durante o período em que estiver afastada.

A partir do capítulo de sexta (15), o advogado contará para a mocinha que sua irmã freira vive em um convento em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e que pode acolhê-la. Ela, então, irá morar no lugar por um tempo.

Na semana seguinte, a partir de segunda (18), Aline vai para o convento, enquanto Antônio pede a seus capangas para descobrir o paradeiro da mocinha.

A disputa entre Antônio e Aline será um dos pontos que movimentará a reta final de Terra e Paixão, que termina em 19 de janeiro. A trama será substituída pelo remake de Renascer.

Whatsapp


Leia também