Antônio (Tony Ramos) consegue tudo o que deseja em Terra e Paixão. Tirando o desejo frustrado de voltar a possuir as terras de Aline (Barbara Reis), qualquer outro plano do fazendeiro sempre funciona.

Johnny Massaro, Tony Ramos e Cauã Reymond
Johnny Massaro, Tony Ramos e Cauã Reymond em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Isso ocorre, entre outros fatores, porque ninguém nunca havia pensado em armar contra o vilão. Não até agora, porque esse jogo pode virar a qualquer momento.

Alguém irá se cansar de tanta maldade praticada pelo produtor e se levantará contra ele nos próximos capítulos da trama das nove da Globo.

Gentil (Flávio Bauraqui) irá dar um passo para tentar ferrar o crápula na história escrita por Walcyr Carrasco.

[anuncio_1]

Vingança

Flávio Bauraqui como Gentil em Terra e Paixão
Flávio Bauraqui como Gentil em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Segundo o jornal O Globo, o personagem, que já não aguenta mais tanta maldade praticada contra a mocinha, irá procurar Miro (Marcello Escorel), um velho conhecido, para se vingar do fazendeiro.

Ele questionará até que ponto o processo de carga e descarga do também empresário pode ser considerado totalmente seguro. O amigo dirá que o processo é realizado com a mais alta segurança, mas que existe uma brecha quanto ao conteúdo dos materiais, que não chega a ser tão controlado.

Pensando nisso, Gentil terá a ideia de colocar droga em um dos caminhões e acionar a polícia em seguida.

“É vigiada para evitar roubo de carga. Mas ninguém pensou na hipótese de alguém enfiar alguma coisa no meio da carga”, dirá Gentil.

“E o que você pensa em enfiar?”, perguntará Miro.

“Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”, arquitetará o pai de Jonatas (Paulo Lessa).

Senhor do destino

Terra e Paixão - Tony Ramos
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Mas o pacato homem poderá ser ainda o responsável por outra reviravolta na novela.

Em cenas que já foram exibidas, Gentil foi visto “conversando” com uma fotografia, declarando-se à pessoa retratada no 3X4.

“Não vou te esquecer, nunca vou te esquecer”, disse na ocasião.

Ao que tudo indica, ele estava falando de Agatha (Bianca Bin), primeira esposa do patriarca dos La Selva e mãe de Caio (Cauã Reymond). Mais para frente na história, segundo informações divulgadas, será mostrado que Gentil viveu uma paixão com a falecida.

Além disso, segundo o Notícias da TV, está previsto na sinopse que será ele quem vai revelar um dos maiores segredos da narrativa. Gentil vai contar ao inimigo que a sua primeira esposa sabia que poderia morrer caso desse à luz a outro filho, tirando assim a culpa do herdeiro do produtor, que até hoje é considerado o “culpado” pela morte da mãe.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor