O que não faltam são mocinhas em Família é Tudo. Vênus (Nathalia Dill) e Electra (Juliana Paiva) são as grandes heroínas da história de Daniel Ortiz, enquanto Andrômeda (Ramille) é uma espécie de mocinha cômica.

Aisha Moura como Nicole em Família é Tudo
Aisha Moura como Nicole em Família é Tudo

Mas uma personagem inesperada começa a crescer na história e já desponta como a nova mocinha do folhetim. Nicole (Aisha Moura) caiu nas graças do público e vai ganhando mais espaço na novela das sete.

A ascensão da amada de Plutão (Isacque Lopes) é uma surpresa, já que ela integra o núcleo dos skatistas, que não é lá muito querido pela audiência.

Querida pelo público

De acordo com o jornal O Globo, o resultado do grupo de discussão realizado para avaliar Família é Tudo apontou que Nicole está entre as personagens preferidas do público da novela das sete. Por isso, o autor Daniel Ortiz vem dando mais destaque à skatista.

Nos mais recentes capítulos da trama, Nicole passou por mais uma humilhação nas mãos de Max (Caio Vegatti), seu namorado tóxico. Triste, ela colocou um ponto final no relacionamento e encontrou em Plutão um ombro amigo.

No entanto, a jovem ainda não se sente pronta para embarcar numa relação. Assim, enquanto o romance com Plutão não acontece, ela segue sendo vítima de Max, que vem detonando sua carreira para tentar fazê-la voltar para ele.

Nova mocinha

Núcleo do skate em Família é Tudo
Núcleo do skate em Família é Tudo

Não é difícil entender o motivo que levou Nicole a ser aprovada pelo público de Família é Tudo. A personagem vive conflitos intensos, o que faz a audiência torcer para que ela dê uma grande virada.

O público se envolveu com os dramas da skatista, que cortou um dobrado nas mãos do arrogante Max. Agora que ela terminou o namoro, há a expectativa sobre o início de um romance com Plutão, que gosta dela de verdade.

Porém, a história de amor dos pombinhos criou um novo conflito. Isso porque Nicole ficou traumatizada com Max e já disse, em alto e bom som, que não pretende se envolver com um “riquinho” de novo. Mas ela não faz ideia de que Plutão é rico, e o rapaz faz de tudo para esconder isso.

Núcleo rejeitado

Mesmo com uma história envolvente, Nicole tinha tudo para ser rejeitada pelo público. Afinal, ela está inserida no núcleo dos skatistas, o ponto mais fraco de Família é Tudo. O público torce o nariz para o cenário.

Esta impressão ruim tem a ver com a rejeição inicial ao próprio Plutão. O neto de Frida (Arlete Salles) surgiu na história com o chato conflito de negar o próprio dinheiro, fazendo as vezes de “pobre menino rico”. Além disso, sempre se mostrou como “dono da verdade”, ganhando o rótulo de chato.

Mas a trama de Nicole conseguiu se destacar mesmo estando inserida neste núcleo. Com isso, aos poucos, a rejeição ao cenário e ao próprio Plutão começa a diminuir.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor