O ritmo está acelerado na reta final de Amor Perfeito, novela das seis da Globo. Uma das cenas mais importantes da história, inclusive, já foi gravada. A informação foi dada por Diogo Almeida, que vive o Dr. Orlando na trama.

Levi Asaf é Marcelino em Amor Perfeito
Levi Asaf é Marcelino em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Segundo o ator, a emocionante sequência da revelação envolvendo Marcelino (Levi Asaf) irá ao ar em breve. O artista se refere ao momento em que Orlando e Marê (Camila Queiroz) descobrirão a verdade sobre a origem do garoto órfão, voltando a ter esperanças de serem seus pais.

No atual folhetim das seis, os dois até sentiram os laços familiares que possuem com o garotinho, mas isso ficou em segundo plano por acreditarem que Marcelino é filho de Rosa (Iasmin Patacho).

Quando descobrirem que a trapezista foi mãe de uma menina e que nunca abandonou a criança, Marê e Orlando ficarão surpresos e emocionados com a possibilidade de Marcelino ser Ângelo – nome que a mocinha deu ao seu filho.

Isso acontecerá porque, nesta altura, Sônia (Bárbara Sut) já terá revelado que a ossada encontra em São Jacinto era do próprio bebê.

[anuncio_1]

Revelação em Amor Perfeito

Iasmin Patacho em Amor Perfeito
Iasmin Patacho em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Rosa vai revelar que nunca deixou uma criança na porta da Irmandade e ainda apresentará a sua filha. A cena em questão foi a mencionada por Diogo.

“Hoje gravamos uma cena muito importante também, que é uma cena em que a gente fica sabendo, a gente descobre que a mãe que a gente sempre pensou que fosse a mãe do Marcelino. A gente vai atrás dela, gravamos essa cena em que ela revela que não teve um menino e, na verdade, teve uma menina”, disse o ator à revista Caras.

“A esperança do Orlando e da Marê (Camila Queiroz) transcende, eles ficam muito esperançosos de que o Marcelino pode ser o filho deles. Foi uma cena muito importante, que a gente gravou com muita emoção. Eles vão mostrar de uma maneira diferente, mas não posso revelar. Estou fazendo suspense”, contou.

[anuncio_2]

Emoções afloradas

Amor Perfeito - Júlio Fischer, Duca Rachid e Elisio Lopes Jr
Júlio Fischer, Duca Rachid e Elisio Lopes Jr, autores de Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Com tantas cenas importantes nos últimos dias do folhetim de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. (trio na foto acima), o global contou que todo o elenco vem se emocionando bastante nos últimos tempos.

“A gente se emociona muito nessa novela. Tem dias que a gente grava uma cena de emoção atrás da outra. A gente criou muitas expectativas para esse dia e essa cena, que a gente não gravou ainda”, explicou, se referindo ao momento em que descobrem que Marcelino é mesmo o filho perdido.

Leia também: Pressentimento? Narrador cedeu vaga e escapou do voo da Chapecoense

[anuncio_3]

Quando Marê vai descobrir que é mãe de Marcelino?

Amor Perfeito - Camila Queiroz e Levi Asaf
Levi Asaf (Marcelino) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Apesar do desfecho estar próximo, o sofrimento da mocinha ainda vai levar um tempo para terminar. Apenas na última semana de Amor Perfeito, mais precisamente no dia 18 de setembro, Marê descobrirá que Marcelino é o filho que tanto procurou.

Quando eles voltarem da viagem com a resposta, irão conversar com o menino, que por sua vez estará aflito, com medo de não ser mais adotado caso o casal encontrar o filho biológico.

“Vocês voltaram, que bom! E o filho de vocês… Vocês não encontraram?”, perguntará o travesso, de acordo com o Notícias da TV.

“Isso não vai acontecer, meu amor. Sabe por quê? Porque você entrou na vida da gente faz muito tempo e pra sempre!”, dirá a administradora.

“Encontramos sim, já tem um tempo…”, dirá Orlando.

Marcelino, sem entender, ficará aflito, enquanto os verdadeiros pais estarão emocionados e sorridentes ao seu lado.

As maiores supressas e emoções do folhetim estão programadas para irem ao ar nos últimos capítulos. Amor Perfeito terminará no dia 22 de setembro, dando lugar ao remake de Elas por Elas, que estreia na segunda, 25 de setembro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor