Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) pediu Vênus (Nathalia Dill). Porém, não será desta vez que os pombinhos vão se casar, já que o relacionamento deles chegará ao fim nos próximos capítulos.

Renato Góes como Tom em Família é Tudo
Renato Góes como Tom em Família é Tudo

Depois disso, o rapaz deve se aproximar de Maya (Sabrina Petraglia), que surpreenderá ao ajudá-lo. Os dois terão uma proximidade depois que a irmã de Jéssica (Rafa Kalimann) descobrir que o publicitário está com uma grave doença que pode levá-lo à morte no folhetim escrito por Daniel Ortiz.

Após a descoberta, Maya se compadecerá da situação de Tom e o ajudará, salvando-o até mesmo em um momento ruim. Ela ainda passará a cuidar do rapaz, que continuará escondendo da família o seu problema de saúde.

Leia também: Atriz que brilhou em No Rancho Fundo ganha papel em outra novela da Globo

Maya descobre que Tom está com doença grave

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Tom não terá coragem de contar a Vênus sobre sua doença e decidirá colocar um ponto final no relacionamento deles. Depois disso, em sequência que vai ao ar início no capítulo do dia 13 de julho, Tom resolve abandonar a produtora que tanto ama. A decisão deixará Maya intrigada e ela tentará descobrir o que está por trás disso.

Não vai demorar muito para a executiva desvendar o mistério. Em cenas que vão ao ar a partir do dia 15, ela encontrará os exames de Tom e descobrirá que ele foi diagnosticado com um aneurisma.

Após encontrar os exames, Maya vai querer saber com detalhes como se encontra o estado de saúde do rapaz e procurará um especialista para analisar a papelada. Ela, então, ficará sabendo que o quadro dele é grave, correndo risco de morte.

Enquanto isso, o publicitário não conseguirá contar para Brenda (Alexandra Richter) sobre sua doença e continuará escondendo tudo da família.

Leia também: Após 28 anos, Carolina Dieckmann e Murilo Benício podem se reencontrar em Vale Tudo

Maya surpreende Tom com decisão

Sabrina Petraglia em Família é Tudo
Sabrina Petraglia como Maya em Família é Tudo

Compadecida pela situação de Tom, a irmã de Jéssica tomará uma decisão radical: ela abrirá mão da diretoria da produtora. A desistência dela em comandar o negócio surpreenderá o mocinho, que ficará sem entender nada.

Mas a descoberta de Maya não ficará em segredo por muito tempo. Logo após a mudança de atitude dela, Wilson (Caio Giovani) descobrirá que ela viu os exames de Tom e já sabe de tudo.

Leia também: Após polêmica, Tiago Leifert mantém críticas a Vini Jr.: “Se doeu, é porque é verdade”

Tom e Maya ficam juntos em Família é Tudo?

A maior aproximação entre os dois virá no capítulo do dia 19, quando Tom cair na rua após passar mal. Ao ver a cena, Maya o ajudará e o levará às pressas para o hospital para receber atendimento médico.

Em seguida, ela revelará ao publicitário que já está por dentro sobre a situação do seu estado de saúde. Nessa fase se iniciará um clima entre os dois, já que ela será uma das poucas pessoas que saberá do segredo dele.

Leia também

Três mudanças que a Globo fez para tentar salvar Família é Tudo

Personagem surpreende e deixa a máscara cair em Família é Tudo

Daniel Rangel viveu Terê em Alma Gêmea? Público faz confusão

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.