A identidade da mãe de Vênus (Nathalia Dill) é um dos mistérios de Família é Tudo. E a genitora da mocinha pode estar mais perto do que se imagina na novela das sete da Globo.
Nathalia Dill como Família é Tudo
Nathalia Dill como Família é Tudo
Quando desenvolveu a sinopse da trama, o autor Daniel Ortiz “deu sumiço” nas mães de dois dos cinco protagonistas para reduzir o número de personagens da família Mancini e que poderiam ficar sem história ao longo da trama.
Diante da decisão do novelista, criou-se o mistério em torno dos paradeiros das mães de Vênus (Nathalia Dill) e Electra (Juliana Paiva).

O que aconteceu com a mãe de Vênus?

Assim, Vênus e Electra se tornaram as órfãs de mãe entre os cinco irmãos. Filha do terceiro casamento de Pedro (Paulo Tiefenthaler), a namorada de Luca (Jayme Matarazzo) acabou sendo criada por Nanda (Ana Carbatti).
Electra perdeu a mãe muito ainda quando era criança e a mãe de Plutão (Isacque Lopes), que foi a quinta esposa de seu pai, assumiu sua criação.
Já no caso de Vênus, a filha mais velha, a situação foi bem diferente. Desde seu nascimento, ela sempre foi criada pela avó, Frida (Arlete Salles), e pelo pai, de quem testemunhou a morte.

Sumiço misterioso

Alexandra Richter em Família é Tudo
Alexandra Richter em Família é Tudo
Ao contrário da genitora de Electra, no entanto, a mãe de Vênus não morreu. Ela simplesmente desapareceu e nunca houve uma explicação sobre o que teria acontecido com a mulher, que foi o primeiro relacionamento de Pedro.
Uma única menção sobre a mulher aconteceu durante uma conversa entre a mocinha e Tom (Renato Góes), aumentando ainda mais o mistério em torno do assunto. Ela não costuma comentar sobre o que houve.

Quem é a mãe de Vênus em Família é Tudo?

Desde o início da novela das sete, existe o questionamento sobre quem é a mãe de Vênus. E a resposta pode estar no passado nebuloso de Brenda (Alexandra Richter), que ainda será desvendado.
A verdade é que no passado Brenda foi amante de Pedro Mancini. Com isso, a dondoca pode ser a mãe de Vênus. Existe a teoria de que Tom pode ser adotado e, por isso, a megera queira distância da mocinha a ponto de tentar a todo custo separar os dois.
Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.