Surpresa: personagem ganha novo amor na reta final de Terra e Paixão

Mesmo vivendo um relacionamento, personagem vai ganhar novo pretendente no final da novela das nove

Whatsapp

Bastaram poucos capítulos de Terra e Paixão para que o casal Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) caísse nas graças do público. Desde então, os dois trambiqueiros já passaram por poucas e boas, mas nunca tiveram o seu romance ameaçado. Até agora.

Tata Werneck e Débora Falabella em Terra e Paixão
Anely (Tata Werneck) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Na reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) vai encontrar um novo pretendente. Assim, o falso italiano pode terminar a novela das nove da Globo bem longe de seu grande amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romance ameaçado

Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Em Terra e Paixão, Anely e Luigi possuem uma parceria intensa em várias esferas. Além de cúmplices nos mais variados trambiques, os dois são completamente apaixonados um pelo outro. Desde que se conheceram, eles vivem em total sintonia.

Mas essa parceria perfeita será ameaçada na reta final da novela. No capítulo do próximo sábado, 16, entra em cena Natercinho, personagem vivido pelo ator Daniel Rocha. Trata-se do filho do dono de uma fazenda que será usada como locação para as filmagens do filme sobre a Rainha Delícia.

Leia mais

O novo personagem demonstrará interesse em Anely assim que colocar os olhos nela. Tanto que o rapaz pedirá a Tadeu (Claudio Gabriel) um papel no filme, apenas pela oportunidade de poder contracenar com a moça.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo pretendente

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo e Tatá Werneck
Jonathan Azevedo (Odilon) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

No início de Terra e Paixão, Anely era noiva de Odilon (Jonathan Azevedo), que era completamente apaixonado por ela. A moça, por sua vez, se fazia de comportada, mas, na surdina, tirava a roupa em um site na internet. Porém, com a chegada de Luigi, esse romance acabou não indo para a frente.

Luigi conheceu Anely enquanto foi hóspede da pousada de Lucinda (Débora Falabella) e logo os dois reconheceram várias afinidades. A parceria em pequenos golpes logo se tornou uma amizade e, em pouco tempo, se transformou em amor.

Desde então, Luigi e Anely nunca tiveram seu romance ameaçado. Odilon saiu de cena faz tempo, enquanto o italiano abriu o jogo com Petra (Debora Ozório), com quem manteve a amizade e um casamento de aparências. Sendo assim, será que Natercinho será uma ameaça real a esse casal feliz?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Retorno do galã

Daniel Rocha e Cláudia Raia em A Lei do Amor
Daniel Rocha e Cláudia Raia em A Lei do Amor (Estevam Avellar / Globo)

Um dos jovens galãs mais festejados da Globo durante a década de 2010, Daniel Rocha, que entra em Terra e Paixão para viver Natercinho, andava sumido das novelas. Ele estava afastado dos folhetins desde A Lei do Amor (2016), trama em que viveu Gustavo, par romântico de Salete (Claudia Raia).

O ator estreou na TV em uma participação na série A Vida Alheia (2010), mas explodiu mesmo ao encarnar Roni em Avenida Brasil (2012). Na trama, ele era um jogador de futebol sensível que se apaixonava pelo colega Leandro (Thiago Martins), mas enfrentava os assédios de Suellen (Isis Valverde).

Em seguida, Daniel emplacou personagens em Amor à Vida (2013), Império (2014) e Totalmente Demais (2015). Mas, após A Lei do Amor, o ator apareceu somente em séries, como Cidade Proibida (2017), Irmãos Freitas (2019), Spectros (2020), O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu (2022) e Vale dos Esquecidos (2022). A participação em Terra e Paixão marca seu retorno às novelas e à Globo.

Whatsapp


Leia também