Marê (Camila Queiroz) dará a volta por cima em Amor Perfeito. Ela armará um plano para conseguir provar sua inocência e reaver a guarda de Marcelino (Levi Asaf).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdendo tudo o que ama para Gilda (Mariana Ximenes), desde o início da novela, a mocinha finalmente reagirá e mostrará uma face nunca antes vista pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela irá empurrar Orlando (Diogo Almeida) para a vilã, numa arapuca para pegá-la no pulo.
Mocinha vingativa
O médico aceitará se casar com a víbora, já que, a essa altura, o filho estará sofrendo de melancolia – nome dado à depressão naquela época.
Para salvar o garoto, Orlando subirá ao altar com Gilda, ficando perto do “órfão”. O casamento, porém, será uma combinação entre ele e Marê.
“Você conseguiu a tutela do Marcelino como queria, e ele tá lá no quarto sofrendo um quadro grave de melancolia, uma doença que pode ter consequências graves e até mesmo irreversíveis. Se o preço que eu tenho de pagar pra livrar o Marcelino desse mal é eu me instalar nessa casa, você conseguiu, Gilda: eu me caso com você”, dirá ele no capítulo desta segunda-feira (31).
O tombo de Gilda
A megera ficará feliz com a união, mas, na noite de núpcias, terá uma grande decepção.
“Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor”, bradará, vitoriosa.
“Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Eu sou seu marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher. Tenha uma boa noite”, responderá Orlando, deixando a esposa possessa.
Leia também: Após processo, herança de apresentador vai parar nas mãos da Globo
Em busca da verdade
Além da proximidade com Marcelino, Orlando tem outro objetivo com o casamento. Com o ortopedista dentro da mansão, Marê espera que ele encontre provas para incriminar a vilã e ser inocentada no julgamento pelo assassinato de seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho).
O empresário, porém, está vivíssimo. Em breve, ele surge desfigurado, sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que tramou a falsa morte.
Amor Perfeito, que está próxima de suas últimas semanas, chega ao fim em 22 de setembro, dando lugar à releitura de Elas por Elas (1982).