Personagem é eliminado antes de revelar maior mistério de Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

O delegado Marino (Leandro Lina) terá muito trabalho nos próximos capítulos de Terra e Paixão, novela das nove da Globo. Forçado a investigar o acidente que matou Daniel (Johnny Massaro), o policial chegará até o nome de Ernesto (Eucir de Souza), peça-chave para esclarecer o mistério em torno da morte do advogado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Com provas suficientes em mãos, Marino vai prender o ex-mecânico da família La Selva. Porém, ao ser liberado com um alvará de soltura misteriosamente rápido, Ernesto morrerá em uma explosão.

O homem cuidava dos carros dos La Selva e enriqueceu da noite para o dia, demonstrando ter algum envolvimento no crime que resultou na morte do filho de Ademir (Charles Fricks).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Liberdade e fuga

Eucir de Souza em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Apesar de Antônio tentar fazer de tudo para manter o homem na prisão até ele confessar tudo sobre o crime, o advogado do mecânico conseguirá rapidamente um alvará de soltura, para surpresa do delegado, que será obrigado a liberar Ernesto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Devendo até o pescoço e com a vida ameaçada, o homem tentará sumir do mapa ao lado da esposa, Dalva (Patricia Pinho).

[anuncio_2]

Ernesto morre em Terra e Paixão?

Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Antes de entrar em um carro e fugir com a esposa, Ernesto terá o veículo sabotado por Sidney (Paulo Roque), um dos capangas de Antônio que estará obedecendo ordens de uma pessoa oculta.

O carro explodirá com Ernesto dentro e ele morrerá ali mesmo. Já Dalva sobreviverá, mas ficará ferida e será levada para o hospital em estado grave.

Leia também: Após demissão, narrador perdeu processo milionário contra emissora

Farsa orquestrada

Jonatas (Paulo Lessa), em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Assim que acordar do coma, Dalva terá uma surpresa nada agradável. Sidney surgirá ao lado de sua cama disfarçado de enfermeiro e a deixará apavorada. O criminoso ameaçará a mulher, que não terá como reagir.

“É melhor ficar quieta. Nada de chamar a atenção. Eu não vou te matar. Mas, pra isso, você vai ter que fazer o que eu mandar, entendeu bem?”, dirá o capanga.

O público não verá o que Sidney falará para Dalva, mas na sequência Marino e Caio (Cauã Reymond) surgirão no local. A mulher, então, acusará Jonatas (Paulo Lessa) de ter mandado Ernesto sabotar os freios do carro em que Daniel morreu.

“O nome da pessoa que encomendou o serviço pro Ernesto é Jonatas”, irá disparar ela.

A partir daí, Jonatas se tornará alvo da polícia e chegará a sofrer ameaça de morte de Antônio. As cenas vão ao ar a partir do dia 11 de setembro em Terra e Paixão.

Autor(a):

Sair da versão mobile