Após provocar várias maldades, Mila (Ana Hikari) mudará de rumo em Família é Tudo. Ela ficará muito abalada depois de causar uma tragédia com o próprio pai e acabará levando uma nova vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A virada da secretária do mal acontecerá em cenas que vão ao ar a partir do início de agosto na trama escrita por Daniel Ortiz. Depois de se arrepender de todo o mal que vem fazendo, ela deverá entregar Hans (Raphael Logam).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança após tragédia com o pai
Responsável por ajudar Hans em mais uma sabotagem contra os irmãos Mancini, Mila acabará prejudicando o próprio pai. Ele vai ingerir um molho que ela sabotou no restaurante da galeria a mando do vilão e irá parar no hospital.
O médico informará que Furtado (Cláudio Torres Gonzaga) está com uma intoxicação alimentar séria e que precisará de mais exames para saber ao certo os efeitos que isso provocou na saúde dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Com o pai à beira da morte, Mila ficará transtornada e sairá do hospital às pressas, indo diretamente até Hans ter uma conversa. Ao chegar, ela encontrará o crápula animado.
“Me conta, quantas pessoas foram pro hospital”, vai querer saber ele.
“Só uma foi parar no hospital! O meu pai, seu cachorro! Cê disse que aquele troço não era perigoso, e meu pai tá em estado grave!”, soltará ela, revoltada.
A virada de Mila em Família é Tudo
Após o ocorrido, Mila perceberá que Hans é uma pessoa cruel e resolverá “pular fora do barco”, de acordo com informações do site Observatório da TV. Vendo que se dará muito mal ao ser aliada do crápula, ela resolverá abandonar essa vida.
Depois de expor os dois, Mila perderá o emprego na Mancini Music e ficará sem ter como se manter. Com isso, ela se verá obrigada a voltar a morar na pensão do pai, lugar que sempre detestou pela simplicidade.
O novo amor de Mila
Diante disso, tudo indica de que Mila entrará no caminho do romance dele com Lupita (Daphne Bozaski), tendo chances de ficar com o nerd no final da trama.