Catarina (Arlete Salles) levantará fortes suspeitas nos próximos capítulos de Família é Tudo. Ela ficará bastante preocupada com a investigação de Vênus (Nathalia Dill) sobre a morte do pai e causará estranheza.

Nathalia Dill e Renato Góes em Família é Tudo
Nathalia Dill e Renato Góes em Família é Tudo

No folhetim de Daniel Ortiz, desde o início a megera sempre deixou claro seu interesse na fortuna da irmã gêmea. Até por conta disso, ela e Hans (Raphael Logam) tramaram para que Frida (Arlete Salles) estivesse sozinha no cruzeiro em que ela sumiu.

Além desse mistério, Catarina mostrará que pode ter envolvimento em outro caso do passado não solucionado até hoje: a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) que, ao contrário do que todos imaginavam, foi assassinado.

A esta altura, a veterana já terá deixado claro que não está gostando nada da atitude de Vênus e terá criticado a sobrinha por querer investigar o crime depois de tanto tempo.

Catarina matou o pai de Vênus em Família é Tudo?

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Catarina terá uma movimentação estranha. Em cenas que vão ao ar a partir do dia 18 em Família é Tudo, ela tentará convencer Vênus a desistir de investigar a morte de Pedro.

Mas a mocinha não desistirá e até avançará, indo até a casa de um homem chamado Nilton Correia, que trabalhava no bondinho onde ela e o pai sofreram a tragédia.

Qual é o segredo de Catarina Família é Tudo?

Arlete Salles em Família é Tudo
Arlete Salles em Família é Tudo

Diante da resistência da jovem, a megera marcará uma reunião com as ex-mulheres de Pedro. Enquanto Vênus estará prosseguindo com as investigações, ela marcará uma reunião com as presenças de Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) e Nanda (Ana Carbatti).

E a preocupação de Catarina com o caso não passará despercebida. Nanda e Lulu vão estranhar a conversa e questionarão a irmã de Frida sobre o motivo dela querer que Vênus não continue investigando a morte do pai.

Quem matou o pai de Vênus em Família é Tudo?

Depois, em cenas que vão ao ar a partir do dia 26, o caso ganhará um novo mistério envolvendo as ex-mulheres de Pedro. A esta altura, Leda estará estranhando o interesse de Catarina na investigação da mocinha.

Logo depois de uma nova visita de Vênus à casa de Nilton, ele ligará para Otto avisando sobre a investigação da jovem. Ele, então, conversará com uma pessoa oculta ao telefone para que impeça a moça.

Na sequência, Leda, Lulu e Nanda vão receber telefonemas misteriosos e vão reagir bastante irritadas.

Como o TV História informou, o ex-marido de Brenda (Alexandra Richter) será apontado como o principal suspeito pelo crime porque ela teve um caso com o pai de Vênus no passado.

Resta saber qual é o interesse de Catarina, que será vista como suspeita por envolvimento na morte de Pedro em Família é Tudo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.