Novela das seis da Globo, Amor Perfeito vai apostar na burrice dos personagens para movimentar a história. Nos próximos capítulos, Gilda (Mariana Ximenes) irá “capturar” mais uma pessoa para o seu lado usando dinheiro.

Geovanna Zampenini e Mariana Ximenes
Geovanna Zampenini (Benedita) e Mariana Ximenes (Gilda) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Na trama das 18h, Ronaldo (Breno Di Filipo) foi assassinado após a vilã comprá-lo para testemunhar contra Marê (Camila Queiroz). Como o primeiro julgamento contra a mocinha foi anulado, ela teve medo que o homem contasse a verdade ao retornar ao tribunal e mandou eliminá-lo.

[anuncio_1]

Descoberta

Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito
Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Esposa de Ronaldo, Benedita (Geovanna Zampenini) voltará a aparecer em Amor Perfeito e descobrirá que o marido foi assassinado por conta disso. Júlio (Daniel Rangel) será o responsável por contar tudo.

“A morte do meu marido foi encomendada? Meu Deus do céu! Eu sempre estranhei o Ronaldo ter recebido aquela dinheirama toda da dona Gilda quando ele deixou o hotel, era muito mais do que ele teria direito”, se chocará ela.

Leia também: Estrela da Globo se revoltou ao perder concurso de miss: “Palhaçada”

Vai cair em si

Amor Perfeito - Paulo Gorgulho
Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Após a revelação, a mulher refletirá sobre os momentos de Ronaldo antes da morte e concluirá que ele realmente mentiu a respeito da morte de Leonel (Paulo Gorgulho) por dinheiro.

“No fundo, eu sabia que tinha uma coisa errada, mas quando eu perguntava pro Ronaldo, ele sempre cortava o assunto. Claro que só podia ser isso. Ele ganhou aquele dinheiro depois de dizer que encontrou a arma do crime, mais um brinco da dona Maria Elisa, no jardim no hotel”, dirá ela.

[anuncio_3]

Erro repetido

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Inicialmente, Benedita acertará com Júlio para testemunhar a favor de Marê no julgamento. No entanto, mesmo sabendo de toda a verdade, ela cairá no mesmo erro do marido e aceitará dinheiro de Gilda em troca de incriminar a mocinha no tribunal.

“O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir”, mentirá ela.

Após cumprir o combinado, a mulher aparecerá recebendo dinheiro da vilã e pode ter o mesmo destino trágico do marido, já que sabe demais sobre Gilda.

As cenas vão ao ar a partir do dia 12 em Amor Perfeito. A novela termina em setembro.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.