Personagem comete erro fatal e pode pagar caro em Amor Perfeito
07/08/2023 às 18h21
Novela das seis da Globo, Amor Perfeito vai apostar na burrice dos personagens para movimentar a história. Nos próximos capítulos, Gilda (Mariana Ximenes) irá “capturar” mais uma pessoa para o seu lado usando dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama das 18h, Ronaldo (Breno Di Filipo) foi assassinado após a vilã comprá-lo para testemunhar contra Marê (Camila Queiroz). Como o primeiro julgamento contra a mocinha foi anulado, ela teve medo que o homem contasse a verdade ao retornar ao tribunal e mandou eliminá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descoberta
Esposa de Ronaldo, Benedita (Geovanna Zampenini) voltará a aparecer em Amor Perfeito e descobrirá que o marido foi assassinado por conta disso. Júlio (Daniel Rangel) será o responsável por contar tudo.
“A morte do meu marido foi encomendada? Meu Deus do céu! Eu sempre estranhei o Ronaldo ter recebido aquela dinheirama toda da dona Gilda quando ele deixou o hotel, era muito mais do que ele teria direito”, se chocará ela.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
Leia também: Estrela da Globo se revoltou ao perder concurso de miss: “Palhaçada”
Vai cair em si
Após a revelação, a mulher refletirá sobre os momentos de Ronaldo antes da morte e concluirá que ele realmente mentiu a respeito da morte de Leonel (Paulo Gorgulho) por dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No fundo, eu sabia que tinha uma coisa errada, mas quando eu perguntava pro Ronaldo, ele sempre cortava o assunto. Claro que só podia ser isso. Ele ganhou aquele dinheiro depois de dizer que encontrou a arma do crime, mais um brinco da dona Maria Elisa, no jardim no hotel”, dirá ela.
Erro repetido
Inicialmente, Benedita acertará com Júlio para testemunhar a favor de Marê no julgamento. No entanto, mesmo sabendo de toda a verdade, ela cairá no mesmo erro do marido e aceitará dinheiro de Gilda em troca de incriminar a mocinha no tribunal.
“O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir”, mentirá ela.
Após cumprir o combinado, a mulher aparecerá recebendo dinheiro da vilã e pode ter o mesmo destino trágico do marido, já que sabe demais sobre Gilda.
As cenas vão ao ar a partir do dia 12 em Amor Perfeito. A novela termina em setembro.