Planta: permanência de Tiago nada acrescenta em A Fazenda

Planta: permanência de Tiago nada acrescenta em A Fazenda

Whatsapp

A eliminação de Érika, na ultima roça, provou que parte do público de A Fazenda 13 ainda ama o típico “participante planta”. Quem assiste aos realities já sabe que o termo é usado para classificar aquele jogador que não joga, não se compromete, não se indispõe, não diverte, enfim, não faz absolutamente nada na casa e tenta seguir no jogo se escondendo através de uma figura “boazinha que só quer o bem de todos”.

Isso porque Érika foi eliminada para Tiago, a maior planta de A Fazenda 13. O rapaz tem pavor de qualquer possibilidade de conflito com quem quer que seja. Elogia todos e nunca tem nada contra ninguém. Não por acaso, é querido por todos na sede. Ao mesmo tempo que não criou vínculo verdadeiro com ninguém. É uma pessoa que é facilmente esquecida lá dentro e aqui fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso a saída da Érika, após ter sido perseguida e constantemente questionada pelo chamado “grupão”, surpreendeu a bolha do Twitter. Ela tinha uma forte torcida na rede. Já no Facebook e Instagram não tinha o mesmo retorno. Ainda assim, a votação foi apertada. Houve quase um empate técnico entre Érika, Dayane e Tiago (o mais votado).

A permanência do cantor em nada acrescenta ao programa, mas ao menos rendeu um barraco generalizado protagonizado por Rico, que não se conformou com a eliminação de sua parceira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atual fazendeiro tentou jogar o pó de café de todos fora e até conseguiu uma parte, mas foi impedido pelos demais e houve até um visível empurrão de Dynho (na verdade uma rasteira), que poderia ter resultado na expulsão do marido de Mirella, caso as regras fossem levadas a sério pelo diretor Rodrigo Carelli.

Também houve espaço para um pastelão. Victor jogou leite em cima de Rico, que revidou, transformando a sede em um cenário de guerra de comida. Victor até jogou uma garrafa de plástico de creme de leite do rival. A situação provocou um caos na casa e as redes sociais explodiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupão composto por Gui Araújo, MC Gui, Lary Bottino, Victor, Tati Quebra Barraco, Solange, Mileide, Sthe e Tiago ficou evidentemente mais forte e não faltou provocação pra cima de Rico (que também os provocaria caso Érika tivesse retornado).

Já Rico se enfraqueceu e tem apenas Dayane e Aline como aliadas. Ao menos por enquanto.

Aguardemos os próximos acontecimentos.

Whatsapp


Leia também