Agraciada pelo perdão global, algo que não é todo mundo que consegue desfrutar, Camila Queiroz, no ar em Amor Perfeito, deverá deixar o canal mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua chegada na trama das seis foi acertada apenas por obra, ou seja, uma vez findada as gravações, a atriz estará livre no mercado. Mas, no que depender da Warner, a jovem não ficará muito tempo sem ser vista pelos brasileiros.
Beleza fatal
De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a eterna Angel de Verdades Secretas estaria na mira da HBO Max, plataforma do conglomerado internacional.
A intenção é ter Camila Queiroz como protagonista de Beleza Fatal, que será a estreia da gigante do streaming no ramo das telenovelas. A personagem, que se chama Sofia, foi oferecida originalmente a Alice Wegmann (acima), que deixou a produção por conta do adiamento dos trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Prometida há tempos, o folhetim foi suspenso por conta da fusão entre a Warner e a Discovery. No entanto, a produção da trama foi retomada recentemente. Murilo Rosa, Camila Pitanga, Herson Capri e Marcelo Serrado, por enquanto, são os atores confirmados na trama.
De novo
Caso a informação se confirme, seria mais uma saída de Queiroz da estação carioca, onde emplacou diversos trabalhos, praticamente anuais. Após sua estreia em Verdades Secretas (2015), ela atuou em Êta Mundo Bom (2016), Pega Pega (2017) e Verão 90 (2019).
Mas, em 2021, a atriz abriu mão de um contrato fixo com a emissora para poder atuar em outras plataformas, como a Netflix, onde apresentou Casamento às Cegas e atuou em De Volta aos 15. Para estrelar Verdades Secretas 2, Camila fechou um acordo por obra.
No entanto, a atriz e a Globo se desentenderam durante este trabalho. Como se sabe, Camila foi convidada a se retirar da emissora pouco antes do fim da trama do Globoplay, após ter o seu contrato encerrado.
Saiu brigada
Como as gravações de Verdades Secretas 2 atrasaram, seria necessário estender o contrato de Camila Queiroz.
Mas uma série de desentendimentos entre a artista e a direção da rede fizeram com que a diretoria optasse por dispensá-la e utilizar uma dublê nas cenas finais.
No entanto, após várias trocas de farpas e acusações, a estrela e a emissora voltaram a se entender. Tanto que ela voltou triunfalmente, alçada ao posto de protagonista de Amor Perfeito. O retorno contrariou até mesmo as previsões de Walcyr Carrasco, que teria dito que a atriz não pisaria mais na Globo.