Perda trágica: saiba o que aconteceu com Reginho em Mulheres de Areia

24/08/2023 às 13h15

Por: Duh Secco
Imagem PreCarregada
Edwin Luisi (Munhoz), Fabrício Bittar (Reginho) e Andréa Beltrão (Tônia) em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Tônia (Andréa Beltrão) enfrentará inúmeros problemas nos próximos capítulos de Mulheres de Areia (1993), novela que a Globo reapresenta na faixa Edição Especial. A comerciante terá de lidar com a chantagem de Virgílio (Raul Cortez) e a morte do irmão Reginho (Fabrício Bittar).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edwin Luisi (Munhoz), Fabrício Bittar (Reginho) e Andréa Beltrão (Tônia) em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

O caçula de Zé Pedro (Carlos Zara) será sequestrado, obrigando Tônia a ceder às investidas de Virgílio para conseguir o pagamento do resgate. Após o acontecimento, Reginho retoma suas atividades, incluindo os banhos de mar. O garoto morrerá após o contato com as águas poluídas.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas mãos dos bandidos

Mulheres de Areia - Paulo Goulart

Paulo Goulart como Donato em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

O sequestro de Reginho será articulado por Donato (Paulo Goulart). Nos próximos capítulos, o vilão rouba o dinheiro que Marcos (Guilherme Fontes) deu a Floriano (Sebastião Vasconcelos) para a compra dos barcos. Só que Servílio (Antonio Pompeo) se apossa da quantia…

Ao ver Zé Pedro de carro novo – presente de Virgílio –, Donato conclui que foi ele quem surrupiou a grana e ordena o sequestro de Reginho. O garoto é levado como refém para o casebre de Bastião (Dary Reis), cúmplice do padrasto de Da Lua (Marcos Frota).

LEIA TAMBÉM:

Virgílio toma conhecimento do caso e se compromete a entregar a quantia necessária para o resgate, desde que Tônia vá pra cama com ele. Sem saída, a dona do bazar cede.

Leia também: Após 19 anos, programa saiu do ar após saída de Galvão da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte em Mulheres de Areia

Raul Cortez como Virgílio Assunção em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Tempos depois, o grande vilão de Mulheres de Areia parte para outra chantagem. Após descobrir o passado de Vera (Isadora Ribeiro) como stripper, ele exige que Breno (Daniel Dantas) renuncie à prefeitura. Tão logo assume o comando de Pontal D’Areia, Virgílio libera o banho de mar.

Zé Pedro então autoriza a ida do filho à praia. Dias depois, o menino apresenta os primeiros sintomas de hepatite hemorrágica. A doença acarreta na morte de Reginho e na consequente revolta do pai, que deixa a cidade após tentar matar o político do qual era aliado.

Posteriormente, Tônia se fantasia de espantalho para aterrorizar Virgílio, que morre após sofrer um ataque cardíaco.

Outra novela

Mulheres de Areia - Fabrício Bittar

Fabrício Bittar como Reginho em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Reginho não participou da primeira versão de Mulheres de Areia. Ele veio de O Espantalho (1977), folhetim produzido por Silvio Santos que Ivani Ribeiro uniu à trama da Tupi para criar o remake da Globo.

No original, Walter Magalhães interpretou o garoto. Walter Stuart viveu Zé Pedro, enquanto Theresa Amayo respondeu por Tônia. Breno e Vera – então chamada Geni – foram defendidos por Fábio Cardoso e Esther Góes. Virgílio, que atendia por Rafael, ficou nas mãos de Jardel Filho.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.