Perda trágica: saiba o que aconteceu com a atriz que fez Dália em Chocolate com Pimenta

Nascida em 15 de agosto de 1965, Carla Daniel é carioca e filha do talentoso ator e diretor Daniel Filho e da atriz Dorinha Duval. Você sabe o que aconteceu com a atriz? Antes de revelar isso, vamos relembrar sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1980, sua mãe comoveu o Brasil ao matar o então marido, Paulo Sérgio Garcia de Alcântara, acabando com anos de brigas e humilhações sofridas. Depois de acertar as contas com a Justiça, Dorinha refez sua vida longe da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla, que também é cantora, começou sua carreira na Globo, na novela Partido Alto (1984).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Atuou ainda em De Quina Pra Lua (1985), Roda de Fogo (1986), Bambolê (1987) e o sucesso Que Rei Sou Eu (1989). Participou de duas novelas de Glória Perez, Barriga de Aluguel (1990) e De Corpo e Alma (1994).

Ficou fora das produções do gênero por oito anos e voltou em três sucessos de Walcyr Carrasco.

Destaque em O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta

Em O Cravo e a Rosa (2000), Carla foi a professora feminista Lourdes de Castro; já em Chocolate com Pimenta (2003), que está sendo exibida em edição especial na Globo, ela interpretou Dália.

Da parceria com o autor, Carla ainda esteve em Alma Gêmea (2005). Depois disso, ainda esteve em O Profeta (2006), Pé na Jaca (2006), Aquele Beijo (2011) e Verdades Secretas (2015). Seu último trabalho na televisão, até o momento, foi uma rápida aparição como passageira na série Brasil a Bordo, exibida em 2018 pela Globo.

Carla não só atuou em novelas, mas também compôs e gravou muitas trilhas para os folhetins globais, como Eu sei que vou te amar (Bambolê), Bougainvilles (Direito de Amar), Rendez Vous (Bebê a Bordo), Cigana (Que Rei Sou Eu?) e Senhora Liberdade (Mulher), entre outras.

Tragédia pessoal

Em agosto do ano passado, Carla passou por uma tragédia pessoal. Seu marido, o publicitário Sérgio Stamile, foi assassinado num parque do Rio de Janeiro (RJ). Conhecido como Pirata do Arpoador, ele frequentava o local diariamente para meditar.

Sérgio apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e pode ter caído ou sido jogado de uma pedra com altura aproximada de três metros. Em imagens, ele apareceu discutindo com dois homens, que o atacaram.

Nas redes sociais, a atriz desabafou, dizendo que “a culpa não é da vítima”, em resposta às afirmações de que o publicitário não devia estar num local tão abandonado.

Atualmente com 57 anos, Carla tem uma filha de seu relacionamento com o diretor Edgard Miranda, com quem esteve entre 2001 e 2008.

Autor(a):

Sair da versão mobile