Muita gente não lembra, mas, assim como revelou Mara Maravilha, Mariane Dombrova, Eliana, Jackeline Petkovic, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e Maisa Silva, o SBT também revelou Rebeka Angel.

Carrossel Animado - Rebeka Angel
Rebeka Angel em Carrossel Animado (Divulgação / SBT)

A menina, na época com 10 anos, ficou poucos meses no ar – talvez por isso a imagem dela não seja tão forte na memória do público. Depois da passagem pela TV, ela, infelizmente, enfrentou uma perda trágica.

[anuncio_1]

Trauma de infância

Rebeka Angel
Rebeka Angel (Divulgação / SBT)

Rebeka apresentou o Carrossel Animado entre 2009 e 2010. Com a demissão repentina, a garota ficou traumatizada.

“As coisas viraram de cabeça para baixo”, revelou ao portal Purepeople no último 10 de julho.

“Foi um trauma muito grande na minha infância. Realmente, amava muito os meus trabalhos, a vida que tinha e, do nada, isso tudo deixou de existir”, lamentou Angel.

“[O fim do programa] me afetou na escola e entre outros problemas psicológicos com autoestima e, infelizmente, venho tratando isso até hoje”, assumiu ela, hoje com 24 anos.

Em família

Rebeka Angel
Rebeka Angel atualmente (Reprodução / Instagram)

Rebeka Angel acabou engravidando aos 16 anos. Além dos cuidados com a gestação, ela se manteve longe dos holofotes por conta do pai, Rubens, que enfrentou diversos problemas de saúde relacionados a diabetes.

“Deixei de trabalhar na mídia para cuidar do meu pai, aplicava insulina nele… Ele ficou muito debilitado e dependia da minha mãe pra tudo”, contou ela ao jornal Extra, em 2015.

“Ele estava com muitos agravantes. Foram várias internações e tratamentos. Além disso, uma doença neurológica degenerativa, a Síndrome Álgica, o fez perder a capacidade de andar… Precisava da gente para comer, tomar banho…”, relatou ao Purepeople.

“A morte do meu pai foi um trauma e a maior saudade que já senti na vida. Mas eu prossegui e continuei fazendo o que ele sempre quis que eu fizesse: fosse feliz”, complementou, destacando o carinho de Rubens pelo neto Arthur.

Leia também: Astro percebeu que estava com os dias contados na Globo: “Já esperava”

[anuncio_3]

Saudades da TV

Programa Silvio Santos
Silvio Santos à frente de seu programa (Reprodução / SBT)

A ex-apresentadora foi revelada no Programa Silvio Santos e, após encantar o animador com sua desenvoltura, ganhou uma chance nos infantis do SBT – com um visual inspirado em Punky, a Levada da Breca, série de muito sucesso exibida no canal entre os anos 1980 e 1990. A parceria, contudo, durou pouco.

“O SBT estava passando por uma crise financeira e o Leon [Abravanel, diretor] disse que não iria renovar o meu contrato. Eu adorava trabalhar no SBT. Era uma criança, não entendia muito bem porque eles estavam me despedindo. Fiquei muito chateada, porque eu fazia tudo o que me mandavam. Até me ofereceram para fazer novela, mas minha mãe não quis deixar”, confidenciou ao Extra.

“Algumas pessoas ainda fazem vídeos relembrando algo de 13 anos atrás com ‘Quem se lembra dela?’. Tem virais que tem eu no meio… Muito doido”, divertiu-se na entrevista ao Purepeople.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor