O jovem Arthur Singer, ex-participante do Canta Comigo Teen, reality musical comandado por Rodrigo Faro (foto abaixo) na Record, faleceu na última sexta-feira (7) aos 13 anos de idade.

Rodrigo Faro
Reprodução / Record

A informação foi confirmada no perfil oficial do artista.

Os familiares do cantor publicaram um comunicado em forma de despedida ao adolescente, que morreu de forma repentina e precoce.

“A vida é um sopro”, dizia o texto.

[anuncio_1]

Triste despedida

Arthur Singer
Reprodução / Web

Arthur Singer sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, conforme relatado por sua mãe, Meire Adriane, e divulgado pelo portal G1.

Segundo Meire, os órgãos do filho foram doados.

O garoto participou da segunda edição do reality musical, exibido em 2021 dentro do dominical Hora do Faro.

Em sua estreia no programa, Arthur levantou 87 dos 100 jurados ao cantar o hit O Carimbador Maluco, de Raul Seixas.

Sonho de ser artista

Meire Adriane e Arthur Singer
Reprodução / Web

A mãe de Arthur também se manifestou em entrevista ao portal UOL, no último domingo (9).

“Um bom filho, amigo e aluno, o melhor cantor do mundo e o ator mais maravilhoso da face da Terra… Um menino muito esperto, inteligente e observador”, descreveu ela.

Meire Adriane ainda detalhou ao portal que o filho sempre quis ser artista e explicou como ele chegou à atração musical.

“A ida para o reality não teve influência nossa. Simplesmente, uma caça-talentos viu o vídeo dele na internet e perguntou se ele queria participar da seleção do programa. Nós achamos que fosse um golpe. Depois, o pai dele, o maior incentivador da carreira do Arthur, foi pesquisar e viu que era verdade”, recordou.

Despedida

Arthur Singer
Reprodução / Web

Em um texto emocionante, os pais de Arthur Singer revelaram estar calmos e confiantes de que o filho está bem.

“Estamos em paz. Não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, destacaram.

“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur, nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor. Tudo que ele queria fazer [cantar, atuar, participar de um programa de TV, viajar, etc], ele conseguiu”, prosseguiram.

Eles finalizaram a mensagem com um conselho aos seguidores de Arthur:

“Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor