Perda trágica de artista durante novela vem à tona: “Meu emocional acabou”

Amor Perfeito - Camila Queiroz e Diogo Almeida

Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Em destaque como protagonista de Amor Perfeito, Camila Queiroz teve que enfrentar um período dramático na família e a rejeição do público durante uma novela da Globo, tudo ao mesmo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Intérprete de Marê na novela das seis, Camila estreou na televisão em Verdades Secretas (2015). Após o sucesso na pele da inescrupulosa Angel, logo emplacou outros trabalhos na emissora carioca.

Em 2017, voltou a protagonizar uma novela com Pega Pega, exibida no horário das sete. Mas, dessa vez, ela não caiu nas graças do público…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sofreu baque

O primeiro problema surgiu durante as gravações iniciais da trama de Claudia Souto. Camila Queiroz sofreu um baque emocional com a morte do pai e teve que lidar com uma cena delicada na mesma semana.

“Quando fiz Pega Pega, eu perdi meu pai na primeira semana de gravação. E ali meu emocional acabou, me vi em uma situação extremamente vulnerável e frágil, tendo que lidar com uma reestruturação familiar, com uma recente fama, com uma protagonista, um sotaque carioca, um universo totalmente diferente”, relatou em entrevista à Caras.

“Eu enterrei meu pai no domingo e na terça eu estava gravando a cena em que o meu avô [Pedrinho, personagem de Marcos Caruso] infartava e eu levava ele na maca”, relembrou.

Rejeição

Camila Queiroz e Mateus Solano em Pega Pega (Reprodução / Globo)

Em Pega Pega, a atriz interpretava a mocinha Luiza, que vivia um romance com Eric (Mateus Solano). No entanto, a paixão entre os dois não convenceu e o público apontou que faltava química entre o casal protagonista.

“Naquela novela eu fui bastante criticada, e aquilo me doía profundamente porque eu achava que eu estava dando o meu melhor. Eu olho para trás com mais compaixão por mim”, desabafou.

Rebateu críticas

Reprodução / Globo

Na época em que a novela foi ao ar, Camila Queiroz chegou a rebater as críticas e pontuou o motivo do estranhamento dos telespectadores.

“Como tínhamos de contar a história do roubo ao hotel, esse romance rápido demais gerou estranhamento. Acho que o público não acredita mais em amor à primeira vista. Mas estamos mostrando que eles se amam a cada dia, que um é a fortaleza do outro”, disse na ocasião.

Além disso, a atriz demonstrou não ter ficado abalada com a situação.

“O que me preocupa é fazer o meu trabalho direito, afinal é isso que paga meu salário no fim do mês”, disparou.

Após a traumática Pega Pega, a atriz retornou ao ar em 2019, também no horário das sete em Verão 90. Em 2021, voltou a interpretar Angel em Verdades Secretas 2, trama em que protagonizou confusão nos bastidores após romper com a Globo para ir para a Netflix.

Apesar dos rumores apontarem um rompimento definitivo com a emissora carioca após o episódio, Camila Queiroz foi convidada pela emissora para interpretar a mocinha Marê em Amor Perfeito e retornou ao canal neste ano.

Autor(a):

Sair da versão mobile