Penúltima semana em O Salvador da Pátria: Sassá fica famoso em todo o Brasil - TV História

Penúltima semana em O Salvador da Pátria: Sassá fica famoso em todo o Brasil

Whatsapp

Capítulo 175
Tomaz tenta mandar Marina embora e Ângela percebe que levaram Regina. Miro e Dinah chegam à fazenda. Marina descobre quem ele é e que Dinah faz parte da organização. Rafaela e Régis consumam seu casamento. Tomaz deixa Marina e João passarem a noite juntos e, depois, a proíbe de sair da fazenda. Camila vai ver a mãe e ela lhe pede para ir embora. Camila procura Lauro, mas ele não sabe o que está acontecendo. Dinah avisa a Marina que, se Camila ou Alice desconfiarem de alguma coisa, mata as duas.

Capítulo 176
Marina avisa que, se mexerem com suas filhas, ela se vingará. Camila se oferece para ajudar Cássio a escrever o livro sobre Sassá. Este monta um enorme fogão para esquentar a comida dos boias-frias. Severo dá uma geladeira a uma mulher pobre. Sidney manda João e Marina arrumarem suas coisas para a viagem. João e Marina exigem ver as filhas ou não decolam. Eles os deixam ver as filhas, mas só por poucos minutos. A loura chama Lauro ao Rio para testemunhar sua denúncia sobre o avião para a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 177
Sidney, Marina, João e Miro vão para o local da decolagem. Tomaz avisa a Sidney sobre a denúncia e todos voltam para casa. Sassá despede Clotilde da prefeitura. Clotilde acusa Ricardo de separá-la de Sassá. Lauro encontra o pai da loura morto em sua casa. Sidney manda trazerem Regina para os pais e deixa Marina voltar para casa. A revista a que Severo deu uma entrevista publica uma reportagem difamando-o. Gilda culpa Bárbara por isso. Sassá é avisado de que vão fazer um programa de TV sobre a sua vida.

Capítulo 178
Os repórteres entrevistam Sassá e vários de seus amigos. Marina é obrigada a fazer um empréstimo para cobrir o desfalque que Dinah deu em sua fábrica. Lauro conta à loura sobre a morte de seu pai. Ricardo vai embora, mas avisa a Clotilde que vai lutar pela custódia do filho. Severo diz a João que seu irmão quer que elo venda tudo o que tinha e doe o dinheiro à Sociedade de Amigos de Juca Pirama. João, Ângela e Tomaz fingem que Regina está passando mal, para ela poder fugir com a mão, e chamam Lauro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 179
Lauro leva Ângela para ver Regina. Elas saem pela porta dos fundos do hospital e fogem para a casa da loura no Rio. João confessa a Miro que armou o plano de fuga. Miro segue Lauro e pega Ângela e Regina. Ângela avisa a João o que aconteceu e Tomaz o aconselha a negociar com a organização. Esta exige que João doe todos os seus bens à Sociedade de Amigos de Juca, e ele o faz. Severo anuncia a doação e avisa que as terras serão dadas aos pobres. Gilda dá mais dinheiro a Severo e Bárbara o parabeniza.

Capítulo 180
A noticia sobre a doação de Severo sai no jornal. Sérgio briga com o pai, porque ele não lhe deu a fazenda. Marina acusa Severo de ter usado de doação para tomar a fazenda de João e ele a manda não se meter ou não a deixará viajar com João. O advogado de Ricardo ameaça Clotilde. Lauro conta isto a Sassá. Cássio se declara para Camila a rompo com Alice. Sassá diz que vai ajudar Clotilde a cuidar do bebe e manda o advogado embora. Sérgio e Sílvia se separam. Sassá leva Clotilde para passar a noite com ele.



Leia também