Penúltima semana em Da Cor do Pecado: Bárbara atira em Paco e se desespera - TV História

Penúltima semana em Da Cor do Pecado: Bárbara atira em Paco e se desespera

Whatsapp

Capítulo 175
Bárbara se desespera com o telegrama assinado por Paco. Raí diz a Paco que jamais vai considerá-lo seu pai. Marina entrega dinheiro para César. Tony se machuca e é levado para o hospital. Paco se fascina com a semelhança de seu dublê Ricardo. Lena dá um poema para Sal e os dois se beijam. Bárbara mostra o telegrama e Paco pergunta se ela teve alguma coisa a ver com a morte do noivo. O verdadeiro sheik ataca Edu, Verinha e Beki. Edilásia revela que a sopa não tem nada de especial. Thor e Abelardo se recusam a lutar contra Greta e suas irmãs. Edilásia sai sozinha. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de turistas americanos e se reinstalam no hotel. Edilásia ameaça se matar, leva um tombo, desmaia e acorda sem memória. Moa se atordoa quando Sal apresenta-lhe Lena. Tony foge do hospital. Ele entra na casa e rende Bárbara e Paco. Otávio vê, pelo buraco da fechadura, Tony. Preta defende Paco para Raí. Tony sai com Bárbara e Paco. Otávio se esconde no porta-malas. Tony avisa que vai matar Paco.

Capítulo 176
Otávio joga inseticida em Tony. Paco pula sobre ele. Tony dá com uma pedra em Paco, que desacorda. Bárbara ameaça atirar em Tony, que corre para o carro. Tony, ferido, pede ajuda à mãe. Paco promete proteger Bárbara. Preta se assusta ao ler que Tony está solto. Paco avisa a seu dublê que ele vai fazer o serviço naquele dia. Germana conta para Kaike que Apolo é Paco. Raí troca olhares com Luísa. Paco combina com Kaike tirar Otávio da casa. Todos se desesperam quando constatam que Edilásia não sabe mesmo quem é. Verinha vai à casa de Bárbara e percebe que ela está ficando louca. Edilásia some. Paco entra em casa com o dublê escondido no banco de trás. Verinha rouba coisas da casa de Bárbara. A mãe de Luisa não deixa que ela converse com Raí porque ele é negro. Paco promete que vai levar Otávio até Kaike. Bárbara abraça o dublê na cozinha e se choca ao dar de cara com Paco em seu quarto. Ela volta à cozinha com Paco e não encontra ninguém. Ela olha a janela e vê o dublê ferido e dá um grito de horror.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 177
Bárbara se lembra do acidente e jura que o ex-noivo está lá fora. Paco garante que não há ninguém no jardim. Raí conta que não pode namorar Luisa porque é negro. Preta se revolta ao saber que o filho foi discriminado. Olívia e Kaíke arrumam as malas para viajar com Otávio. Marina aluga uma casa e Tony vai com ela para lá. Luisa beija Raí e diz que não se importa que ele seja negro. Verinha mostra o convite para uma festa que roubou de Bárbara. Beki percebe que é beneficente e Edu acha que poderá ser um bom investimento. Moa sai da praia correndo ao ver Lena e Sal se beijando. Greta convence Edilásia que ela é sua tia Polka Bazaróv. Moa termina com Guilherme. O dublê leva Otávio ao encontro do pai. Os seguranças dizem que Otávio saiu com Paco ou com um homem muito parecido com ele. Paco acalma Bárbara. Raí se despede de Otávio. Bárbara diz ao inspetor Malta que Tony sequestrou o seu filho. Paco dá um calmante para Bárbara Ela, já dopada, vê Paco ferido jogando vídeo-game. Bárbara sai correndo de camisola pela rua, fora de si, berrando.

Capítulo 178
Bárbara tem certeza que Paco voltou do inferno para arrastá-la com ele. Ela não quer voltar para casa, mas Paco jura protege-la. Tony diz para Marina que vai descobrir a verdade sobre Paco. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de nobres antigos para ir à festa do Conde Viscaia. Os Sardinhas fazem uma vigília pela volta da Mamuska. Brad avisa que ela está no tatame das Bazaróv. Eles estranham ao vê-la como Polka Bazaróv e ela não reconhece os filhos. Edu reencontra uma antiga pretendente na festa, Catucha. Paco revela a verdade para Felipe e pede que ele chame um amigo antigo deles, o Grama. Paco pede que Grama o ajude. Tony sente dor, mas sai assim mesmo, sob os protestos de Marina. Paco vai à loja de Preta, jura que está só com Bárbara por vingança e ela pede que ele tome cuidado. Tony observa tudo. Grama finge ser médico e examina Bárbara. Ele sugere que Bárbara pode estar com um vírus, que causa psicoses. Odete estranha, mas Paco é duro com a secretária. Paco finge não querer saber, mas Bárbara insiste em dar a senha do banco para ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 179
Bárbara pede que ele administre os seus bens. Odete ouve a conversa. Preta, Helinho e Cezinha arrumam a loja para a inauguração no dia seguinte. Bárbara assina os papéis para que Paco possa movimentar a sua conta. Tony vai à casa de Odete. Ela conta que Bárbara vem tendo alucinações e que assinou um papel para o marido. Ele lhe dá uma carta para ser entregue a Bárbara, dizendo ser anônima. Nonô Karloff, uma velhinha, paquera Edu. Greta e Nieta convencem Edilásia que ela sofreu uma lavagem cerebral feita pelos Sardinhas. Edilásia expulsa todos da casa. Nonô leva Edu para o quarto, que lhe enche de bombons. Ela passa mal e Verinha e Beki roubam suas joias. Greta e Nieta jogam o retrato de Napoleão no lixo. Paco sai e manda que a segurança não deixe ninguém entrar. Paco diz a Germana que vai fazer Bárbara confessar todos os seus pecados. Luisa e Raí falam de namoro e casamento. Odete lê a carta para Bárbara. Tony ameaça Preta para que ela revele o segredo de Paco. Paco bate na porta da loja, Tony manda que Preta a abra. Paco entra ao ver que Preta está em perigo.

Capítulo 180
Paco pede que ele libere Preta. Tony exige seu dinheiro de volta. Cezinha e Helinho voltam à loja e veem o que está acontecendo. Eles jogam uma pedra na vidraça, Tony se distrai, Paco o ataca. Ele acaba fugindo. Paco se surpreende quando o inspetor Malta diz saber a sua verdadeira identidade. Paco garante que ele terá uma confissão de Bárbara. Tony liga para Bárbara e diz que o marido a está traindo com Preta. Paco contrata o dublê, que lhe entrega uma arma com tiro de festim. Eduardo diz que um ricaço está a fim de Beki. O conde demonstra intimidade com o lacaio e garante que vai dar um golpe nos três trambiqueiros. Com a ajuda de Natasha, os Sardinhas resgatam Edilásia. Malta chega à mansão com os policiais. Paco diz ter visto um homem correndo nos arbustos e Bárbara fica em pânico. A luz é apagada pelo dublê. Paco se esconde com ela na na cozinha. Tony vê os policiais na porta da casa de Bárbara. Paco deixa Bárbara sozinha com a arma de festim. Faz barulhos simulando uma luta e manda o dublê ir no seu lugar para perto de Bárbara. Paco surge na soleira e Bárbara atira. O dublê foge. Ela se desespera ao ver que atirou no marido.



Leia também