Nesta terça-feira (26), a Globo deixou o público intrigado após compartilhar uma imagem de Agatha Moreira como a Josiane de A Dona do Pedaço (2019). A partir daí, iniciaram-se especulações sobre uma possível reprise da trama de Walcyr Carrasco no Vale a Pena Ver de Novo.

Paolla Oliveira e Nathália Dill em A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira e Nathália Dill em A Dona do Pedaço (Divulgação / Globo)

Exibida entre 20 de maio e 22 de novembro de 2019 em 161 capítulos, a novela mostra a saga de Maria da Paz (Juliana Paes). A jovem foge do interior do Espírito Santo após ser jurada de morte pela família rival, depois que o noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), sofreu um atentado no altar.

Sem saída, ela vai tentar a vida em São Paulo, onde enfrenta muitas dificuldades. Vinte anos depois, Maria da Paz é uma rica empresária, dona de uma rede de confeitarias. No entanto, ela enfrenta problemas com a filha, Josiane, que tem vergonha do jeito simples da mãe.

[anuncio_1]

Globo intriga com postagem

A Dona do Pedaço - Juliana Paes
Juliana Paes em A Dona do Pedaço (Reprodução / Globo)

O assunto sobre uma suposta reprise de A Dona do Pedaço ressurgiu quando o perfil do Gshow publicou nas redes sociais uma foto de Josiane, relembrando a personagem, que queria ser chamada apenas de Jô.

“O nome dela era Josiane, mas pode chamar de Jô… lembra?”, escreveu perfil da Globo.

Não demorou para os internautas ficarem em polvorosa com a publicação. Entre as reações, estão comentários como, “confirmou a reprise” e “a reprise confirmada”.

[anuncio_2]

Teoria de reprise

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco (Divulgação / Globo)

A reação do público veio por conta de alguns indicativos que a Globo costuma dar em certas ocasiões, quando vai reexibir uma novela. Antes de confirmar a reprise, a emissora já trouxe algo da produção em questão.

No entanto, no caso de A Dona do Pedaço, pode ser apenas uma “pegadinha”, já que a Globo está exibindo o folhetim de Walcyr Carrasco em seu canal internacional.

[anuncio_3]

Substituta de Mulheres Apaixonadas

Giulia Gam, Christiane Torloni e Maria Padilha em Mulheres Apaixonadas
Giulia Gam, Christiane Torloni e Maria Padilha em Mulheres Apaixonadas (divulgação/Globo)

Mesmo assim, a Globo deixou o público com a “pulga atrás da orelha”, já que está numa época em que provavelmente definiu a substituta de Mulheres Apaixonadas.

Em reexibição nas tardes da emissora desde maio, a trama de Manoel Carlos tem seu término previsto para o início de dezembro, caso o atual ritmo de edição seja mantido.

Sendo assim, sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo não demorará muito tempo para ser anunciada e um “esquenta” da nova reprise com pistas já poderia acontecer. Só resta aguardar.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.