Pedófilo de Travessia é casado com musa que sumiu das novelas
30/04/2023 às 16h41
Um novo personagem chegou na reta final de Travessia e ganhou o ranço dos telespectadores; o tipo é um pedófilo que aterrorizou Karina (Danielle Olímpia). Visto em outras novelas, o ator escolhido para dar vida ao homem é casado com uma atriz conhecida do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudio Tovar, de 78 anos, foi o eleito para dar vida ao malvado, que finge ser uma atriz famosa para enganar a adolescente e conseguir fotos íntimas dela.
Na trama, ele aparece em cenas em uma casa velha, toda revirada, praticamente apenas com um computador e celular, onde pratica os seus crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o criminoso usa um programa de modificação de voz para enganar a moça, se passando pela atriz Bruna Schuller (Giulia Buscacio). Ele, inclusive, já solicitou que a menina enviasse fotos e vídeos nua, com a desculpa que seria para um teste para atuar em uma série.
De acordo com o Observatório da TV, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) entrará em breve na cola do criminoso.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Casamento com famosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudio Tovar já foi visto em diversas novelas da televisão. Ele atuou em sucessos como Roque Santeiro (1985), Por Amor (1997), Insensato Coração (2011), Lado a Lado (2012) e Êta Mundo Bom! (2016).
O artista fez sucesso no teatro, onde chegou a contracenar com Bibi Ferreira e, além de ator, também é dançarino, cantor, artista plástico, cenógrafo e figurinista.
Tovar é casado desde 1980 com a também atriz Lucinha Lins – antes dele, a famosa já foi casada com Ivan Lins. Apesar de ser uma das maiores atrizes brasileira em atividade, já faz um tempo que ela não aparece nas telinhas…
Sumida da televisão
O último trabalho de Lucinha Lins (na foto acima em Roque Santeiro) nas novelas foi em Apocalipse (2017), na Record. Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de Chocolate com Pimenta como Elvira, mãe de Danilo (Murilo Benício). Inclusive, essa foi sua última aparição em uma trama global.
Mesmo fora da líder, Lucinha atuou em produções importantes, como Esmeralda (2004), do SBT, além de Vidas Opostas (2006), Chamas da Vida (2008) e Vidas em Jogo (2011, na foto abaixo), da Record.
Recentemente, em entrevista, ela confessou ter ficado chateada com colegas do filme Os Saltimbancos Trapalhões, seu primeiro longa, gravado em 1981. É que a obra ganhou um remake em 2017, com Didi e Dedé Santana, mas ela, que era uma das principais, não foi convidada para a nova versão.
“Não me chamaram, fiquei até aqui de mágoa. Fiquei. Eu podia fazer o leão fedorento do circo, podia passar lá atrás, estar na plateia… Esqueceram de mim”, contou o site NaTelinha em 2021.