Paulo Gustavo, filmes inéditos e reprise do Roberto Carlos: como será o fim de ano da Globo - TV História

Paulo Gustavo, filmes inéditos e reprise do Roberto Carlos: como será o fim de ano da Globo

Whatsapp

Em um 2020 atípico, a Globo fechou seu calendário de especiais de fim de ano. As principais apostas são atrações protagonizadas por Fernanda Montenegro e Paulo Gustavo.

Mantido apesar da pandemia, o tradicional show de Roberto Carlos irá ao ar na terça, 22 de dezembro. A Globo vai reprisar a apresentação do cantor em Jerusalém, mesclada a um conteúdo especial, com os grandes sucessos de seu repertório.

Na sequência, 220 V, protagonizado por Paulo Gustavo, chega à TV aberta. O especial, com os principais personagens do humorista – como Dona Hermínia e Senhora dos Absurdos – terá como tema as festas de fim de ano.

No dia 24, quinta, irá ao ar um especial do The Voice Brasil. Para fazer sala ao Papai Noel, o vencedor da temporada fará um show acompanhado dos técnicos da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As Fernandas na noite de Natal

Se, no ano passado, Milton Gonçalves protagonizou o especial de 25 de dezembro, este ano caberá a Fernanda Montenegro, junto com Fernanda Torres, fazer companhia ao telespectador.

“Gilda e Lúcia” é uma continuação direta do primeiro episódio de “Amor & Sorte”, exibido em setembro. Depois da quarentena, as duas personagens passam a morar juntas, quando a filha perde o emprego. Em um apartamento pequeno, os problemas aumentam quando elas têm que conviver com um bode no meio da sala.

Ainda na noite do dia 25, a emissora vai exibir a animação Procurando Dory no Cinema Especial. Nesta nova aventura, a peixinha desmemoriada Dory sai em busca de seus pais. O filme vai ao ar logo após Gilda e Lúcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os fatos de 2020

Em 2020, a tradicional Retrospectiva vai ao ar na noite de terça-feira, 29 de dezembro. O programa, que relembra os principais fatos do ano, irá destacar os protestos antirracistas, as queimadas no Brasil e os impactos da pandemia do Coronavírus.

As noites de quarta-feira (23 e 30 de dezembro e 6 de janeiro) continuam reservadas ao futebol. Por conta das adaptações no calendário, as competições não serão interrompidas.

Em meio a muitas especulações, a Globo ainda não confirma o Show da Virada no dia 31. Sabe-se, porém, que se o especial for mantido, terá que buscar um novo formato, que inviabiliza aglomerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ano Novo com filmes

Como já vem se tornando uma tradição, as primeiras noites de 2021 serão ocupadas pelo Festival Ano Novo. Os filmes serão exibidos nos dias 1, 4, 5, 7 e 8 de janeiro após A Força do Querer.

Quatro, dos cinco títulos previstos, são inéditos em TV aberta. Abaixo, eles estão listados em ordem de exibição:

Sexta, 1º de janeiro – Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral
Segunda, 4 de janeiro – Homem-Aranha – De Volta ao Lar
Terça, 5 de janeiro – Podres de Ricos
Quinta, 7 de janeiro – Jurassic World – Reino Ameaçado
Sexta, 8 de janeiro – Megatubarão

Sobre o autor

Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já escreveu sobre diversos temas, mas há algum tempo, tem se dedicado ao que realmente gosta: trazer notícias sobre o universo da televisão. No Twitter, interage com outros fãs do veículo no perfil @jornalistavetv. Agora, sua história se cruza com a do TV História.



Leia também