Paulistas ignoram Flamengo e Libertadores faz SBT naufragar
24/11/2020 às 23h37
O empate entre Racing e Flamengo, transmitido pelo SBT na noite desta terça (24), rendeu a liderança para o canal de Silvio Santos no Rio de Janeiro (RJ) por poucos minutos, no final da partida, mas acabou sendo o jogo menos visto da emissora na Grande São Paulo, principal mercado publicitário nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o esperado, o desempenho foi melhor na capital fluminense, com picos de quase 21 pontos nos últimos minutos, ultrapassando o The Voice Brasil. Mas a transmissão não ameaçou a Globo durante o Jornal Nacional e A Força do Querer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na capital paulista, a situação foi mais complicada: o duelo ficou na terceira colocação e praticamente não saiu casa dos 7 pontos, obtendo um pico de 8,3.
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
A Globo liderou, chegando a ultrapassar a marca dos 30 pontos com a novela de Glória Perez, e a Record ficou na segunda posição, com Jesus e A Fazenda – aliás, a diferença aumentou quando começou o reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre 21h30 e 23h28, a Globo marcou 28,4 pontos, a Record ficou com 9,8, o SBT teve 7,3, e a Band e a RedeTV! ficaram com 0,8 cada.
A próxima transmissão da Libertadores do SBT será justamente a partida de volta entre as duas equipes, na próxima terça, às 21h30, no Rio de Janeiro.