Após ter uma virada, Paulina (Lucy Ramos) surpreenderá ao resolver um mistério em Família é Tudo. Ela ajudará justamente Vênus (Nathalia Dill) e salvará a vida da ex-inimiga.
Desde que se livrou do vício em remédios e do descontrole que tinha, a surtada teve um recomeço e se tornou outra pessoa, completamente diferente. Iniciou até mesmo outro romance ao se envolver com Wilson (Caio Giovani).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Ortiz, Paulina acabará ajudando Vênus, que foi sua grande rival durante boa parte da novela. Isso acontecerá depois que ela perceber que está acontecendo algo de estranho na família de Brenda (Alexandra Richter).
Ramón levanta suspeitas
No momento em que a decoradora estiver ao telefone prestes a contar para Vênus sobre o que sabe, o pai de Tom (Renato Góes) virá com o carro em alta velocidade e a matará. Depois de ser atropelada, ela cairá gravemente ferida e morrerá ali mesmo.
Ramón chegará em casa com um comportamento bem diferente, nervoso e agindo de maneira ríspida. Tom até vai estranhar, mas não desconfiará de nada.
Paulina desconfia de Ramón em Família é Tudo
A mãe de Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) continuará convivendo com a pressão de Brenda, que exigirá que ela se afaste de Wilson e tentará obrigá-la a ingerir calmantes. Além disso, a impedirá de sair de casa.
Paulina desmascara Ramón e Brenda
Trancafiada em casa, Paulina começará a investigar toda a situação após ficar desconfiada de Ramón. Ela se recordará do encontro que Brenda teve com Joana um tempo antes de ela aparecer morta e se lembrará de uma ameaça.
A ex de Tom logo juntará os pontos e chegará à conclusão de que tanto Brenda quanto Ramón têm alguma ligação com as mortes de Joana e Pedro.