De comportamento explosivo, seja nas redes sociais ou nos programas que comandou no SBT, Silvia Abravanel seria a participante ideal para tornar a atual edição do reality A Fazenda, da Record, um grande sucesso.

Adriane Galisteu no comando da Fazenda
Adriane Galisteu no comando da Fazenda (Reprodução / Record)

A filha de Silvio Santos até foi indicada para fazer parte da atração, e pela própria apresentadora do formato, Adriane Galisteu (foto acima), mas a conversa não avançou.

[anuncio_1]

“Ela é uma figura meio diferente, ela tem essa coisa de ser a filha do Silvio [Santos]. A gente já teve a experiência com o Tiago Abravanel no BBB, mas foi muito leve. Acho que a Silvia é mais ‘porretona’”, afirmou Galisteu em conversa recente com a Caras.

Rodrigo Carelli
Rodrigo Carelli (Reprodução / Web)

A loira lamentou que Rodrigo Carelli, diretor do reality, tenha ignorado todas as suas sugestões, que incluíam, além de Silvia, Kadu Moliterno e Luciana Vendramini.

[anuncio_2]

Participante em potencial para A Fazenda

Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Silvio Santos
Silvio Santos ao lado das filhas Patricia, Rebeca e Silvia (Divulgação / SBT)

Dois meses antes da estreia da 15ª temporada do formato rural, Silvia Abravanel resolveu deletar suas irmãs do Instagram, dando a entender que existiu algum desentendimento entre elas.

O fato ocorreu logo depois que Daniela Beyruti, irmã que ocupa a vice-presidência do SBT atualmente, determinou a volta do Bom Dia & Cia. sem a presença de Silvia, que já comandou o programa e reclamou da sua extinção no passado.

“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta… O fim do “Bom Dia” doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, disse no De Lado com Fefito, do UOL, em 2022.

Em outras palavras, o perfil de Silvia Abravanel não é de levar desaforo pra casa, o que poderia ser um elemento crucial para o jogo praticado dentro da Fazenda.

[anuncio_3]

Mais polêmicas

Bom Dia e Cia - Silvia Abravanel
Silvia Abravanel à frente do Bom Dia e Cia (Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel ficou marcada também pelas broncas que deu na equipe do seu programa e na imprensa, ao vivo, durante uma edição da atração (vídeo acima).

A apresentadora também revelou que levou uma “chamada” de ninguém menos que Maisa, na época em que dirigia o Sábado Animado, então comandado pela jovem.

“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela [Maisa] falou: ‘Escuta aqui: sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu’”, contou no PodPah, em 15 de agosto passado.

“Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Havia chegado bem antes e estava na sala [de produção], mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha’”, recordou.

Seja como for, não será desta vez que a filha de Silvio Santos participará de um reality show. Talvez na próxima edição. O público agradeceria.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor