Bruno Cabrerizo, ator de carreira internacional, está se destacando na Dança dos Famosos, quadro apresentado por Luciano Huck dentro do Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bom desempenho de Bruno na competição está ligado à habilidade de sua professora, Juliana Paiva, com quem demonstra desenvoltura e química.
A parceria de sucesso chamou a atenção do público, que está na torcida para que os dois formem um casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bons amigos
O ator, no entanto, negou qualquer envolvimento entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“É natural que tenha nascido essa hipótese. A gente se dá muito bem, tem uma sintonia no trabalho, e é só. Não temos nada, nunca tivemos. A gente dá risada disso, a gente aceita, né? Que as pessoas shippem, faz parte, está tudo bem”, esclareceu ele em entrevista ao portal Notícias da TV, no último dia 4.
Torcida
Ex-namorado da atriz Carol Castro, atualmente no ar em Amor Perfeito, Cabrerizo ressaltou que, embora livre e desimpedido, assim como Juliana Paiva, não há nada “além de amizade” entre eles.
“O que aconteceu é que as pessoas começaram a shippar eu e a Ju, dada a questão de ambos estarmos solteiros e dançando juntos na competição… Isso acabou incentivando o ship, por assim dizer”, explicou.
“Mas eu e a Ju adoramos receber esse carinho do público, acredito que a sintonia que passamos na tela é fruto de nossa dedicação e empenho na competição”, avaliou.
Conquista do público
Bruno Cabrerizo (Inácio) e Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar (Divulgação / Globo)Conhecido no exterior por inúmeros trabalhos, incluindo a participação em um similar da Dança dos Famosos, Bruno Cabrerizo topou a participação no quadro do Domingão com Huck para mostrar sua personalidade ao público.
“Achei que seria bacana topar o desafio para que as pessoas pudessem conhecer a mim sem estar por trás de um personagem de novela, sabe? Faz pouco tempo que me tornei conhecido no Brasil, e já fui alçado diretamente ao posto de protagonista de uma novela das seis”, contou, rememorando Tempo de Amar, exibida em 2017.
“Seria como se você se casasse com uma pessoa no primeiro encontro. Então acho que faltaram aí alguns encontros meus com o público do Brasil, para que eles me conhecessem melhor. E foi ótima a decisão, estou amando participar”, completou.
Bruno também marcou presença em Órfãos da Terra (2019) e Quanto Mais Vida, Melhor! (2021).