Após participar do BBB21, Carla Diaz topou outra competição. Ela é uma das integrantes da Dança dos Famosos, quadro apresentado por Luciano Huck dentro do Domingão.

Domingão com Huck - Luciano Huck
Reprodução / Globo

Antes deste desafio, Carla passou por outra prova de fogo. Conhecida por seus trabalhos quando criança, ela surpreendeu o público ao surgir como Carine, mulherão que incendiou A Força do Querer (2017).

[anuncio_1]

Perda de peso em tempo recorde

A Força do Querer - Carla Diaz
Divulgação / Globo

Carla Diaz, que estreou na TV ainda pequena – participando de novelas como Chiquititas (1997), Laços de Família (2000) e O Clone (2001) –, ganhou a chance de mostrar o seu desenvolvimento como atriz e pessoa ao ser convidada para A Força do Querer.

“Ela está sendo um furacão, não só na novela, mas também na minha vida. Impressionante como a personagem está querida. Pensei que seria odiada, por ser amante do Rubinho (Emílio Dantas), pelo carinho com Juliana Paes…”, destacou em entrevista à revista Quem, em 24 de setembro de 2017.

No folhetim de Gloria Perez, Carine se envolvia com o traficante Rubinho, abalando o casamento dele com Bibi Perigosa (Juliana Paes). Para a personagem, Carla perdeu peso em tempo recorde.

“Acabei emagrecendo 5 kg. E isso tudo em uma semana”, finalizou.

Sonho barrado por doença

Dança dos Famosos - Carla Diaz e Diego Basilio
Reprodução / Instagram

No momento, Carla Diaz realiza o sonho de participar da Dança dos Famosos. Ela, que planejava competir desde os 14 anos, precisou declinar do primeiro convite, em 2020, por conta dos cuidados com a saúde.

A atriz descobriu um câncer na tireoide e foi submetida a uma cirurgia de emergência.

“Entendi que o momento que vivia era necessário e urgente que eu me cuidasse. Nada acontece por acaso. Hoje estou aqui, superfeliz, com esse elenco maravilhoso!”, comemorou em conversa com o portal Gshow.

Tratamento e cura

Carla Diaz
Reprodução / Instagram

A doença foi descoberta após Carla Diaz notar sensações de aperto no pescoço, sempre após as refeições. Foi quando sua mãe, Mara, a alertou, pedindo que ela procurasse ajuda médica.

“Minha mãe me olhou e disse: ‘É tireoide!’. Marquei exame com a minha médica e um ultrassom diagnosticou um nódulo. Foi um grande susto, ainda mais no meio da pandemia”, lembrou.

Carla se submeteu a uma cirurgia delicada, ainda pouco difundida no Brasil. Ela precisou retirar metade da tireoide.

“Foi um momento delicado. Tive que me fechar no meu casulo para entender muita coisa. Precisei me cuidar para depois voar com tranquilidade e saúde”, finalizou ela, hoje curada.

Compartilhar.