Participação ampliada: pedófilo volta a atacar Karina em Travessia

Reprodução

Reprodução

Um dos grandes acertos de Travessia nas últimas semanas, a trama sobre o caso de pedofilia praticado através da inteligência artificial vai permanecer na novela e terá um novo desdobramento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Isso porque, segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, a participação do ator Claudio Tovar, que seria de apenas alguns capítulos, agora será ampliada e o ator deve ficar até o final da novela, que entrará em sua fase derradeira. O pedófilo vai seguir atormentando Karina (Danielle Olímpia, foto acima).

A trama de Gloria Perez se despede do horário nobre no dia 5 de maio. Em seguida, estreia Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Identidade revelada

Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, o pedófilo, que estava se passando por uma atriz chamada Bruna Shuller (Giulia Buscacio), vai aparecer pela primeira vez com a sua verdadeira identidade para Karina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Enquanto a jovem passa por mais um teste falso decisivo para trabalhar como atriz, ele aparece na tela e diz “Oi bebê”, a deixando aterrorizada. Ele mostra as fotos que tirou sem o consentimento da garota nas muitas vezes que ela se trocava em frente à webcam.

“Quer ver as que eu gostei mais? Vou te mostrar. Separei aqui…”, diz ele ao mostrar as fotos enviadas por ela e que ele imprimiu. Karina ficará assustadíssima.

“Você não queria que todo mundo no seu colégio recebesse essas fotos, queria? O pessoal do colégio, todo mundo aí da sua lista de contato… Posso mandar pra todo mundo que você conhece, bebê…”, ameaçará o pedófilo.

Chantagem

Reprodução / Globo

Após mostrar quem realmente é, o bandido não vai deixar a filha de Marineide (Flavia Reis) e Joel (Nando Cunha) em paz. Ele será cada vez mais incisivo em suas ameaças e deixará a jovem em uma crise de pânico, de acordo com o Notícias da TV.

“Não faz isso! Pelo amor de Deus, não faz isso comigo…”, suplicará ela desesperada.

Sem escrúpulos, o pedófilo recusará dinheiro para não cometer o vazamento das fotos dela, e pedirá para que ela faça mais vídeos sensuais.

Ela, ainda em choque, a princípio não vai entender a proposta.

“Vamos começar? Vai tirando a blusinha”, pedirá o bandido. “Não. Isso não!”, responderá, apavorada.

Pauta social importante

Divulgação

Gloria Perez, conhecida por abordar com muita competência temas de alta relevância social, parece ter acertado com a abordagem da pedofilia através da inteligência artificial na internet. O núcleo é mais um que segue a proposta original do seu folhetim em tratar o impacto da tecnologia na vida das pessoas.

“A intenção é fazer um alerta aos pais e responsáveis de que o crime se adapta a qualquer possibilidade de comunicação. Tentar mudar a percepção de que em casa, usando a internet, os filhos estão sempre protegidos”, esclareceu ela em entrevista ao Metrópoles.

Na sequência, Gloria reiterou haver um outro universo no computador, e deve ser abordado.

“É importante mostrar que atrás de uma tela de computador ou de celular existe um universo, onde é possível um criminoso se passar por terceiros e manipular as vítimas, principalmente crianças e adolescentes, que estão mais ativas e vulneráveis na internet”, completou a novelista.

Sair da versão mobile