Paraíso Tropical: resumo do capítulo de terça-feira, 14 de dezembro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Paraíso Tropical, que será exibido nesta terça-feira, 14 de dezembro de 2021, pelo Viva.

Capítulo 140 – 14 de dezembro

Taís fica aflita sem saber o que pensar. Paula conta para Ana Luísa seus planos para fazer com que Taís pressione Olavo. Ana Luísa se compromete a comprar roupas para que Paula se passe por Taís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís conta para Ivan que Paula está viva. Clemente confessa a Hermínia que está fazendo um curso de computação. Olavo diz a Jáder que Daniel, Mercedes e Paula são cúmplices.

Leia mais

Daniel, para amedrontar Taís, lhe diz que eles têm que ir à delegacia avisar que sua irmã está viva para que ela pague pelos crimes que cometeu. Taís, fingindo ser Paula, diz que tem pena da irmã e pede para não denunciá-la.

Taís acusa Olavo de ter planejado contra ela. Daniel diz a Lucas que Taís está desesperada e com medo de ser presa. Paula pede ajuda de Ana Luísa para pressionar Taís. Antenor diz a Lúcia que não pode sair com ela, pois tem um jantar de negócios.

Bebel e Alice se enfrentam. Jáder dá um bichinho de pelúcia para Eloísa. Os dois se beijam. Heitor brinda o pagamento da dívida e agradece Neli. Olavo diz a Bebel que ela é sua mulher e que Alice é apenas parte de um jogo de interesses.

Joana começa a trabalhar como recepcionista no restaurante de Cássio. Daniel, Taís, Marion, Ana Luísa e Lucas jantam juntos. Taís congela quando Paula, vestida como Taís, se aproxima da mesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical

Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical, está sendo reprisada desde 5 de julho de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Paraíso Tropical que já morreram.

Whatsapp


Leia também