Paraíso Tropical: resumo do capítulo de sexta-feira, 17 de dezembro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Paraíso Tropical, que será exibido nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2021, pelo Viva.

Capítulo 143 – 17 de dezembro

Paula acusa Taís de ter tentado matá-la. Daniel entra e diz que ele e Paula têm uma proposta para fazer. Eloísa pede a Rodrigo e Tiago que descubram o endereço de Taís para que ela possa ser chamada para depor na delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel propõe que Taís descubra com Olavo uma prova do golpe contra ele. Em troca, avisa que Paula não a denunciará. Taís marca encontro com Olavo.

Leia mais

Bebel combina com Betina estragar o casamento de Olavo. Lúcia sai para jantar com Mateus e Fernanda no restaurante de Cássio. Camila diz a Fred que não se sente à vontade com Fernanda porque acredita que ela tem ciúmes dele.

Fred diz que o problema dela com Fernanda é Mateus. Taís diz a Olavo que não quer ser presa por causa do golpe em Daniel. Gilda marca pontos no boliche, apesar de Dinorá sabotar suas jogadas.

Lúcia vê Renata acompanhada no restaurante e suspira aliviada. Olavo percebe que Taís foi procurá-lo a mando de Daniel, assim como Paula. Odete dá em cima de Cláudio, mas Yvone chega. Taís diz a Ivan que não volta mais para a casa de Daniel.

Lúcia confessa a Antenor que suspeitou de sua fidelidade. Antenor responde que ele mudou. Bebel apresenta Betina a Urbano e diz que a mãe dela está precisando fazer uma cirurgia. Urbano se encanta com a beleza de Betina e se prontifica a pagar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical

Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical, está sendo reprisada desde 5 de julho de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Paraíso Tropical que já morreram.

Whatsapp


Leia também