Paraíso Tropical: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de janeiro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Paraíso Tropical, que será exibido nesta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, pelo Viva.

Capítulo 167 – 14 de janeiro

Vidal e Daniel sugerem levar Antenor embora, mas ele reage. Bebel se aproxima de Antenor e ele a convida para um drinque. Fernanda diz que não vai voltar para casa, obrigando Dora a cortar a mesada. Antenor leva Bebel para o quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bebel diz a Olavo que o plano deu certo. Belisário confessa a Virgínia e Rodrigo que tem vontade de procurar Antenor, abraçá-lo e pedir perdão. Odete descobre que as câmeras de segurança do prédio não gravam e monta um plano com Virgínia para desmoralizar Iracema.

Leia mais

Yvone vê pelo monitor na portaria Odete beijando Cláudio no elevador. Odete jura que foi atacada e Cláudio exige as fitas para provar. Iracema diz que descobriu que as câmeras não gravam. Gilda faz a última prova do vestido de noiva.

Dinorá substitui a prima de Sérgio e se disfarça de faxineira do ateliê. Gustavo diz a Heitor que se precipitou ao pedir Gilda em casamento. Virgínia conta para Yvone e Cláudio que tudo foi um plano para enfraquecer Iracema.

Antenor, em Paraty, marca um encontro com Daniel e resolve pegar a estrada de volta para o Rio mesmo debaixo de um temporal. Nereu se preocupa com a chuva e com o fato de Antenor ter esquecido os documentos e o celular.

Cai uma barreira, Antenor decide pegar uma estrada vizinha e atropela um animal. O guarda tenta impedir que ele prossiga e Antenor oferece-lhe dinheiro para liberá-lo. Antenor é preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical

Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical, está sendo reprisada desde 5 de julho de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Paraíso Tropical que já morreram.

Whatsapp


Leia também