Paraíso Tropical: resumo do capítulo de sábado, 01 de janeiro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Paraíso Tropical, que será exibido neste sábado, 01 de janeiro de 2022, pelo Viva.

Capítulo 156 – 01 de janeiro

Daniel vê Ivan e chama a polícia. Ivan é cercado. Camila liga para Fred e deixa um recado saudoso em seu celular. Fernanda apaga a mensagem. Joana se abre com Úrsula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus convida Camila para a festa da sua contratação. Susaninha e Rita se irritam com Fernanda e contam que Mateus foi à casa de Neli convidar Camila. Marion se recusa a ajudar Ivan.

Leia mais

Paula e Daniel acham que Taís havia conseguido o dinheiro e tentara pegar o passaporte de Paula para fugir. Antenor elogia a discrição de Sérgio Otávio e garante que não está envolvido em nada ilícito.

Cássio diz a Lúcia que gostaria que Mateus tivesse o seu nome. Fernanda insiste que Fred saia para dançar com ela. Mateus se emociona com o pedido de Cássio. Yvone promete ajudar Daniel para que ele consiga entrar na casa de Olavo.

Hélio diz que a necropsia foi inconclusiva. Gilda não se sente bem. Gustavo sai com os filhos. Ivan nega tudo. Vidal e Virgínia levam Gilda ao hospital.

Fred vê Camila e Mateus se beijando na festa. Antenor manda alguém buscar o dinheiro, pois não vai mais precisar. Olavo denuncia Ivan pelo roubo do carro. Lúcia faz perguntas ao ver Antenor guardando muito dinheiro no cofre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical

Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical, está sendo reprisada desde 5 de julho de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Paraíso Tropical que já morreram.

Whatsapp


Leia também