Par romântico de Grazi Massafera em remake ainda não foi definido

Grazi Massafera como Larissa em Verdades Secretas

Grazi Massafera como Larissa em Verdades Secretas

A Feiticeira do Araxá, famosa até hoje por ter sido interpretada por Maitê Proença em uma clássica novela realizada pela extinta Manchete, estará de volta em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grazi Massafera como Larissa em Verdades Secretas (reprodução/Globo)

Dessa vez, a poderosa Dona Beija será vivida por outra atriz no remake da produção, que ficará a cargo da HBO Max, que retomou recentemente seu projeto de investir em novelas brasileiras.

Tão bonita e talentosa quanto a intérprete anterior, Grazi Massafera está definida como a protagonista que chocou toda a sua geração com o seu comportamento contestador e quebrador de paradigmas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o homem que fará o seu par romântico na nova versão do clássico ainda é um mistério.

Em busca do amor

Na primeira versão de Dona Beija, produzida em 1987 pela TV Manchete, o ator Gracindo Júnior foi o responsável pelo personagem. Mas, na nova versão, ainda não há um ator definido para viver Antônio Sampaio, por quem Beija se apaixona.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do portal R7, a escolha não deverá demorar para ocorrer, já que os testes, a cargo do diretor português Hugo de Sousa, seguem a todo vapor e a definição é o foco atual da direção.

Leia também: Narrador abre o jogo sobre climão ao vivo com César Tralli: “Sacanagem”

Nome cotado

David Junior como Ramon em Bom Sucesso (João Cotta / Globo)

Até este momento, o único nome ventilado é o do ator David Junior, que ficou famoso por participações em Cordel Encantado (2011), Liberdade, Liberdade (2014), Pega Pega (2017) e Sob Pressão (2020), informou Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Se escolhido, será repetido o casal principal de Bom Sucesso (2019), trama em que Paloma, a mocinha interpretada por Grazi Massafera, tinha uma relação mal resolvida com o ex-namorado Ramon, papel de David.

Nova versão

David Junior e Grazi Massafera em Bom Sucesso (Reprodução / Globo)

O texto da nova versão de Dona Beija, que tem estreia prevista para 2024, será baseado nos livros Dona Beija: A Feiticeira do Araxá, de Thomas Leonardos, e A Vida Em Flor de Dona Beija, de Agripa Vasconcelos. Os direitos da obra foram adquiridos em 2021 pela produtora Floresta, que tocará a produção.

Ou seja, a história não será inspirada na versão televisionada em 1986 pela emissora do Grupo Bloch, que foi escrita pelo já falecido autor Wilson Aguiar Filho.

Os responsáveis pelo texto do remake, agora a cargo da plataforma do grupo Warner Bros. Discovery, serão António Barreira e Daniel Berlinsky.

Autor(a):

Sair da versão mobile