Pantanal: Irma esquece José Leôncio nos braços de dois novos pretendentes

Whatsapp

Irma (Camila Morgado) tem uma vida amorosa muito mal resolvida em Pantanal. A ruiva já se envolveu com dois pretendentes de sua irmã, Madeleine (Karine Teles), mas nunca teve a oportunidade de levar tais romances adiante. Em vez disso, a jovem praticamente se anula, enquanto dedicou sua vida à criação de Jove (Jesuíta Barbosa), seu sobrinho.

Camila Morgado

No entanto, nos próximos capítulos de Pantanal, Irma terá a chance de tirar os homens que foram de sua irmã da cabeça e mergulhar em novos amores. Mas a moça ainda passará por algumas provações antes de seu final feliz.

A vida amorosa de Irma começou a mudar quando ela, acompanhada de Mariana (Selma Egrei) e Zaqueu (Silvero Pereira), retornou ao Pantanal. O reencontro com José Leôncio (Marcos Palmeira) mexeu com ela, mas novos pretendentes surgirão para dar um novo rumo à personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paixão arrebatadora

Gabriel Sater

Prepare-se porque agora vem spoiler! Irma, ao voltar para o Pantanal, viverá uma tórrida história de amor, que terá sérios desdobramentos em sua vida. A moça conhece Trindade (Gabriel Sater) e fica completamente encantada pelo peão, entregando-se de vez a uma grande paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jeito misterioso de Trindade arrebatará Irma, e os dois passam a viver um relacionamento. No entanto, ela acabará engravidando dele, o que trará uma série de problemas.

Por conta de seu pacto com o “cramulhão”, Trindade diz que não pode viver num único lugar e, depois que o filho deles nasce, o peão vai embora.

Um novo amor

Pantanal

Neste meio-tempo, um novo Leôncio surge no Pantanal. José Lucas de Nada (Irandhir Santos), filho de José Leôncio que ele não sabia que existia, aparece na fazenda do pai, trazendo mais conflitos.

Antes de ir embora, Trindade tem uma conversa com José Lucas e pede a ele que cuide de Irma e da criança que acaba de nascer. E é assim, desta maneira inusitada, que Irma entra num novo relacionamento, desta vez com o filho do homem que um dia amou.

Whatsapp


Leia também