Finalmente, Travessia está a caminho do fim. A novela de Gloria Perez vai mostrar a reação de Guerra (Humberto Martins) ao golpe de Ari (Chay Suede), que se colocou como sócio do ex-sogro na base da maracutaia.

Chay Suede
Reprodução / Globo

Em cenas que irão ao ar em breve, o empresário vai partir para cima do ex-genro após se irritar com as atitudes do vilão, promovendo a maior pancadaria dentro da empresa.

[anuncio_1]

Guerra fora do sério

Travessia - Humberto Martins
Ellen Soares / Globo

Tudo começará quando Cidália (Cássia Kis) solicitar a assinatura do rapaz para três contratos. Só que Ari vai se recusar a assinar o último documento.

Enquanto a secretária o tenta convencer a assinar, o pai de Chiara (Jade Picon), que estava em sua sala escutando tudo, sai revoltado e resolve dar uma resposta por tudo que o golpista lhe fez nos últimos tempos.

Barraco em horário nobre

Cássia Kis em Travessia

Guerra dará um bom murro na cara do meliante, que revidará. A cena conterá alta dose de agressões físicas, além de ataques verbais, em um duelo que o público já esperava há tempos.

“Calhorda! Suma da minha frente!” bradará o dono da empresa aos socos.

Enquanto o pau come, Cidália, a fiel escudeira do ricaço, corre para chamar os seguranças, que conseguem contê-los fisicamente, mas não verbalmente.

“Eu não queria lhe agredir… Não é assim que eu quero revidar”, dirá Ari em diálogos revelados pelo Notícias da TV.

“Não queria me agredir? Mais do que me agrediu? Do que agrediu a minha filha? Do que agrediu a minha empresa? Mais?”, responderá o veterano, ainda revoltado.

Cara de pau

Travessia - Chay Suede e Jade Picon
Fábio Rocha / Globo

Levado para fora da companhia, o nordestino ainda insistirá:

“Agredido fui eu pelo senhor! Agredido fui eu!”, afirmará.

“Moleque!”, replica o chefão, enquanto a empregada e conselheira pessoal o acalma e o faz parar com a confusão.

Travessia está em suas últimas semanas e deixará a tela da Globo no dia 5 de maio – com reprise do último episódio no sábado (6). A obra dará lugar à Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, que estreia dia 8.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor