Na tarde deste sábado (31), o Palmeiras soltou uma nota em seu Twitter acusando o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil e do Yahoo, de querer tumultuar o ambiente do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da revolta do clube é a matéria “Jovens incomodam veteranos no Palmeiras”, publicada por Nicola em seu blog na madrugada deste sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chegar ao Verdão, o novo técnico Abel Ferreira terá que lidar com um pequeno problema dentro do vestiário do clube. Existe um racha entre alguns jovens e os principais veteranos do Palmeiras, que veem Patrick de Paula com atitudes “folgadas” e Wesley “rabugento” durante o tempo na Academia de Futebol”, escreveu o jornalista, em texto que pode ser lido aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“As falsas notícias do jornalista Jorge Nicola têm um único objetivo: tumultuar o ambiente do clube e prejudicar nossos jogadores”, publicou o clube.
“O grupo todo do Palmeiras recebeu muito bem os atletas da base e contribuiu para sua evolução. É um trabalho bem executado, já rendeu frutos ao clube e não pode ser depreciado com mentiras”, completou.
O grupo todo do Palmeiras recebeu muito bem os atletas da base e contribuiu para sua evolução. É um trabalho bem executado, já rendeu frutos ao clube e não pode ser depreciado com mentiras.
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) October 31, 2020
Pouco depois da publicação, Nicola respondeu ao Palmeiras: “Não tem notícia falsa nenhuma! Reafirmo tudo o que disse no vídeo no meu blog. Inclusive, a partir deste desmentido, prometo fazer para amanhã um vídeo no meu canal contando uma série de detalhes que eu havia omitido”.
Não tem notícia falsa nenhuma! Reafirmo tudo o que disse no vídeo no meu blog. Inclusive, a partir deste desmentido, prometo fazer para amanhã um vídeo no meu canal contando uma série de detalhes que eu havia omitido.
— Jorge Nicola (@jorgenicola) October 31, 2020